/

Easyjet expulsou Kate Moss e os passageiros nem sabem porquê

Kate Moss foi escoltada pela polícia à saída de um voo da Easyjet na chegada a Londres, no passado domingo. Segundo a polícia, a manequim causou “perturbações”. Porém, vários passageiros vieram defender Moss.

Um dos passageiros do voo, proveniente da Turquia, disse ao jornal “The Guardian” não ter notado qualquer problema e acrescentou que os membros da tripulação pareciam estar de “mau humor”.

“Acho que a Easyjet já deve ter lidado com comportamentos muito piores. Para a polícia ser chamada devido ao comportamento impróprio de um passageiro, ter-se-ia visto alguém a correr de um lado para outro, ou a gritar, ou a pôr em perigo o avião, mas não aconteceu nada disso”, afirmou a testemunha à publicação.

Já outro passageiro contou ao “Daily Mail” que um membro da tripulação se recusou a servir uma bebida alcoólica a Moss, mas a manequim acabou por se servir de uma garrafa de vodka que trazia consigo.

Depois disso, a manequim terá ficado agitada, o que levou o piloto a chamar a polícia. “Ela chamou ao piloto ‘basic bitch’ (gajo básico) enquanto a polícia a encaminhava para fora do aparelho”, referiu, assegurando que a modelo não foi agressiva com ninguém: “A tripulação exagerou”.

O passageiro explicou que só se apercebeu de que Moss estava no avião quando esta se levantou, para ir à casa de banho numa altura de turbulência, 30 minutos antes de chegarem à capital inglesa.

Um dos membros da tripulação terá então falado com a manequim, que acabou por regressar ao seu lugar.

A Easyjet apenas referiu que um passageiro foi retirado do avião por “comportamento impróprio”.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.