/

Já pode dormir numa casa de “O Senhor dos Anéis” por apenas 6 euros

Por apenas seis euros por noite, pode reservar uma estadia de sonho numa casa de “O Senhor dos Anéis”, através do Airbnb.

Se é um fã de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, então isto é para si. Para comemorar o 10.º aniversário de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, há agora uma estadia exclusiva no icónico Hobbiton Movie Set, na Nova Zelândia.

O anfitrião Russell Alexander convida os fãs a refugiarem-se no lar dos Hobbits para explorar a propriedade da sua família e viver como Bilbo Baggins.

Na pitoresca região de Waikato, na Nova Zelândia, o alojamento fica inserido numa quinta de 2.500 hectares que o transporta diretamente para a narrativa dos filmes.

Alexander vai receber três estadias individuais de duas noites para até quatro hóspedes por apenas cerca 6 euros por noite — 10 dólares neozelandeses, em homenagem ao 10.º aniversário do filme.

As estadias ocorrerão de 2 a 4 de março, 9 a 11 de março e 16 a 18 de março de 2023. Se é um dos interessados, veja aqui o link para fazer a reserva através do Airbnb.

Para fazer a reserva, os hóspedes devem ter um perfil Airbnb verificado, um histórico de críticas positivas e ter mais de 18 anos de idade. Os hóspedes são responsáveis pelo seu próprio transporte de e para Auckland, embora seja fornecido transporte de carro de ida e volta para a viagem entre o aeroporto e o Airbnb.

Segundo o anúncio, “os hóspedes terão acesso especial a 44 Hobbit Holes permanentemente construídos e outros locais adorados em The Shire™”.

Além disso, os hóspedes terão acesso privado a um Hobbit Hole pessoal, um banquete noturno no The Green Dragon Inn, além do Second Breakfast™ e Elevenses™ servidos diariamente. Por fim, os hóspedes têm direito a um tour privado pelos bastidores do Movie Set de Hobbiton.

Mas até no mundo de Hobbit há regras:

  • Sem festas inesperadas, por favor – a menos que seja com Gandalf e companhia.
  • Pés descalços são permitidos, mas limpe-os primeiro.
  • Anéis mágicos permitidos, mas mantenha-os em segredo, mantenha-os seguros.
  • O estacionamento para póneis é fornecido apenas no Dragão Verde.
  • Evitar desbravar as florestas à noite, graças a vários avistamentos recentes de trolls.
  • Não são permitidos animais de estimação, exceto Pickles, o gato residente de Hobbiton.
  • Nunca se ria de dragões vivos…

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.