/

Dois portugueses morrem em acidente em Espanha

nic_r / Flickr

-

Os dois portugueses morreram depois de o camião onde seguiam se ter despistado esta madrugada na autoestrada AP-1, em Espanha.

As duas vítimas, dois homens portugueses, morreram esta madrugada num acidente de viação na autoestrada espanhola AP-1, em Burgos, avançou a agência Lusa.

Segundo o Serviço de Emergências de Castela e Leão, os dois portugueses seguiam num camião que acabou por se despistar no quilómetro 41 da autoestrada, por volta das 5h30 da manhã, caindo de uma ponte e que acabou por arder.

Fonte dos Bombeiros de Burgos, em declarações à Lusa, confirmou que os dois são de nacionalidade portuguesa e que seguiam num camião que vinha de Portugal.

“Fomos chamados pelas 05h36, mas quando lá chegamos já o camião tinha ardido. Não conhecemos a identidade das vítimas: quando chegamos lá já não havia nada. Só os destroços do camião, que transportava laranjas. Tudo leva a crer que o motorista terá adormecido ao volante perdendo, por isso, o controlo do veículo. O ocupante também terá adormecido”, explicou ao Jornal de Notícias o Sargento Xavier dos Bombeiros de Burgos.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.