Dois (ou três) jogadores do Flamengo podem chegar ao Benfica à boleia de Jesus

Os jogadores do Flamengo Gerson e Bruno Henrique podem chegar ao Benfica à boleia de Jorge Jesus, que tem sido apontado à Luz para suceder a Bruno Lage.

Apesar de já se ter noticiado a existência de um acordo de princípio entre o clube da Luz e o treinador português, ainda nada está fechado.

O clube da Luz e Jorge Jesus, que já treinou o Benfica entre 2009 e 2015, estão em negociações e, caso o regresso se venha a confirmar, o treinador de 65 anos quer trazer dois jogadores da equipa do Rio de Janeiro: médio Gerson e o avançado Bruno Henrique fazem parte do “pacote” para a contratação, avança o Record este domingo.

A RTP, que escreve que Jorge Jesus está mais perto de fechar contrato pelo Benfica apesar de o Flamengo estar a fazer de tudo para assegurar a sua continuidade, diz que podem ser três e não dois jogadores, incluindo defesa central Léo Pereira na equação.

O canal público escreve ainda que Jorge Jesus quer voltar a Portugal e ao Benfica.

A confirmar-se, deverá assumir o comando técnico dos encarnados em agosto, começando a preparar a próxima época de 2020/021.

Jorge Jesus sempre foi apontado com o favorito do presidente do Benfica para a cadeira de Bruno Lage. Luís Filipe Vieira acredita que Jorge Jesus pode voltar a fazer do Benfica campeão e garantir um bom percurso nas provas europeias.

O futuro do treinador deverá ficar definido ainda esta semana, depois de o Flamengo disputar a final do Carioca, frente ao Fluminense.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu assim também era treinador, Jorge Jesus deveria era ter os mesmos jogadores como tinha o Laje e não dar 100 milhões para comprar jogadores.
    Então porque não deram a Laje mais bons jogadores que já estávamos a 10 pontos á frente do Porto!!!!!
    De certeza que Jorge Jesus deixava de ser um bom treinador.
    Venderam bons jogadores e Laje ficou com a prata da casa…

  2. O problema do Benfica não é o treinador ou os matraquilhos,o problema está na gerência do clube.Quanto ao Jorge Jesus vir para o Benfica podem esperar sentados e quanto a mim,foi um traidor e nunca devia de voltar a treinar o Benfica,que fique no Brasil.

  3. Pessoalmente acho que o Jorge Jesus não é um grande treinador. E a realidade comprova-o. Nenhum clube grande europeu o quer. Lembrem-se que o Jorge Jesus teve equipas no Benfica que poucos treinadores alguma vez tiveram em Portugal (pesquisem as épocas que ele esteve no Benfica e vejam as muitas estrelas que andavam por lá). Até chegou a “dispensar” jogadores como o Bernardo Silva.
    E depois há outro problema: acho que o Benfica deveria contratar um treinador que falasse Português de forma a facilitar a comunicação.

RESPONDER

Depois das sementes, norte-americanos recebem máscaras, óculos de sol e até meias sujas da China

Vários residentes da Flórida, nos Estados Unidos, receberam pacotes misteriosos da China pelo correio que não tinham encomendado. Desta vez não eram sementes, mas sim máscaras cirúrgicas, óculos de sol e até meias sujas. Em declarações …

Imposto sobre refrigerantes reduziu o seu consumo

O imposto especial sobre as bebidas com maior teor de açúcar levou mais de 40% dos inquiridos num estudo da Universidade Católica esta sexta-feira divulgado a reduzir o seu consumo, comportamento que adotariam também com …

Uma só teoria da conspiração sobre a covid-19 matou 800 pessoas. 60 ficaram totalmente cegas

Pelo menos 800 pessoas morreram e 60 ficaram cegas na sequência de uma teoria da conspiração sobre a covid-19, concluiu um novo estudo. A investigação, cujos resultados foram esta semana publicados na revista científica American Journal …

Apple e Google removem das suas lojas de aplicações um dos jogos mais populares do mundo

As gigantes tecnológicas Apple e Google removeram esta semana das suas lojas de aplicações, a App Store e a Google Play Store, respetivamente, o Fortnite, um dos jogos mais populares de todo o mundo. As …

Encontrado tesouro de artefactos nazis no "Covil do Lobo", o quartel-general ultrassecreto de Hitler

Quando os nazis se prepararam para invadir a União Soviética, em 1941, construíram um quartel-general militar secreto na floresta Masúria, na Polónia, ao qual chamaram "Wolfsschanze" ou "Covil do Lobo". Desde a sua descoberta após a …

Itália vai construir um túnel submarino para unir Sicília ao continente

Itália está a planear construir um túnel para ligar a região insular da Sicília ao continente italiano. O projeto de cinco mil milhões de euros vai ser pago com a parte do Fundo de Recuperação …

Point Roberts tinha um pé nos EUA e outro no Canadá (mas agora não "pertence" a nenhum)

Point Roberts, em Washington, está numa posição única. Localizada na ponta da Península de Tsawwassen, a cidade fica totalmente abaixo do paralelo 49, a linha que separa o Canadá dos Estados Unidos. Agora, a cidade …

Milhares de processadores quebraram um trilião de chaves para resgatar um Zip com bitcoins

Um misterioso homem perdeu o acesso a um ficheiro Zip onde estavam encriptadas as suas chaves privadas de bitcoins. Os 300 mil dólares foram resgatados por dois especialistas em criptografia — e por muitos milhares …

Reino Unido com mais de mil novas infeções pelo quarto dia consecutivo

O Reino Unido registou mais 11 mortos e 1.441 infeções de covid-19 nas últimas 24 horas, anunciou o Ministério da Saúde britânico, que manteve restrições sobre a área metropolitana de Manchester e parte do norte …

Governo não pondera (para já) proibição de fumar ao ar livre

O Governo não está a ponderar, neste momento, proibir fumar ao ar livre como foi decretado em Espanha, mas há “muitos aspetos em aberto” que serão acompanhados, disse esta sexta-feira a ministra da Saúde, Marta …