/

Dois (ou três) jogadores do Flamengo podem chegar ao Benfica à boleia de Jesus

3

Os jogadores do Flamengo Gerson e Bruno Henrique podem chegar ao Benfica à boleia de Jorge Jesus, que tem sido apontado à Luz para suceder a Bruno Lage.

Apesar de já se ter noticiado a existência de um acordo de princípio entre o clube da Luz e o treinador português, ainda nada está fechado.

O clube da Luz e Jorge Jesus, que já treinou o Benfica entre 2009 e 2015, estão em negociações e, caso o regresso se venha a confirmar, o treinador de 65 anos quer trazer dois jogadores da equipa do Rio de Janeiro: médio Gerson e o avançado Bruno Henrique fazem parte do “pacote” para a contratação, avança o Record este domingo.

A RTP, que escreve que Jorge Jesus está mais perto de fechar contrato pelo Benfica apesar de o Flamengo estar a fazer de tudo para assegurar a sua continuidade, diz que podem ser três e não dois jogadores, incluindo defesa central Léo Pereira na equação.

O canal público escreve ainda que Jorge Jesus quer voltar a Portugal e ao Benfica.

A confirmar-se, deverá assumir o comando técnico dos encarnados em agosto, começando a preparar a próxima época de 2020/021.

Jorge Jesus sempre foi apontado com o favorito do presidente do Benfica para a cadeira de Bruno Lage. Luís Filipe Vieira acredita que Jorge Jesus pode voltar a fazer do Benfica campeão e garantir um bom percurso nas provas europeias.

O futuro do treinador deverá ficar definido ainda esta semana, depois de o Flamengo disputar a final do Carioca, frente ao Fluminense.

ZAP //

3 Comments

  1. Eu assim também era treinador, Jorge Jesus deveria era ter os mesmos jogadores como tinha o Laje e não dar 100 milhões para comprar jogadores.
    Então porque não deram a Laje mais bons jogadores que já estávamos a 10 pontos á frente do Porto!!!!!
    De certeza que Jorge Jesus deixava de ser um bom treinador.
    Venderam bons jogadores e Laje ficou com a prata da casa…

  2. O problema do Benfica não é o treinador ou os matraquilhos,o problema está na gerência do clube.Quanto ao Jorge Jesus vir para o Benfica podem esperar sentados e quanto a mim,foi um traidor e nunca devia de voltar a treinar o Benfica,que fique no Brasil.

  3. Pessoalmente acho que o Jorge Jesus não é um grande treinador. E a realidade comprova-o. Nenhum clube grande europeu o quer. Lembrem-se que o Jorge Jesus teve equipas no Benfica que poucos treinadores alguma vez tiveram em Portugal (pesquisem as épocas que ele esteve no Benfica e vejam as muitas estrelas que andavam por lá). Até chegou a “dispensar” jogadores como o Bernardo Silva.
    E depois há outro problema: acho que o Benfica deveria contratar um treinador que falasse Português de forma a facilitar a comunicação.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.