Di Maria pode voltar ao Benfica (e trazer o tão desejado Cavani)

Christophe Petit Tesson / EPA

O site espanhol Don Balón avança esta quinta-feira que Di Maria, jogador do PSG, pode regressar ao Benfica, clube que representou entre 2007 e 2010 e que está interessado em contratar novamente o argentino.

De acordo com o mesmo portal, o uruguaio Edinson Cavani, desejado por Jorge Jesus, pode não ser o único jogador a chegar ao Benfica via Paris Saint-Germain.

Di Maria, que durante muito tempo foi um jogador importante para o emblema francês, pode regressar à Luz, adiantando o mesmo portal que Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês, irá considerar qualquer oferta pelo extremo de 32 anos.

“Pode ser que a oferta chegue de um gigante europeu e de Portugal, (…) o Benfica, que deseja o seu regresso”, escreve o portal, citado pelo Tribuna Expresso.

Di Maria tem contrato até ao verão de 2021, ao passo que Cavani, de 33 anos, é um jogador livre, depois de ter deixado o clube francês em fim de contrato.

Don Balón observa ainda que o Benfica, que parece ser o clube português mais ativo no mercado de verão até então, pretende desenvolver um novo projeto, visando dominar o campeonato português e ter opções nas provas europeias.

Para já, o Benfica de Jorge Jesus conseguiu fechar o contrato de Gilberto, ex-lateral-direito do Fulminense, e a chegada de Everton Cebolinha só depende de alguns detalhes.

ZAP //

 

 

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Está na hora do Benfica derreter o Pintinho da Costa. É aproveitar a maré de pré-falência do FCP para lhe dar a estucada final. A sua tesura de mijo está a chegar ao fim. Os tempos de corrupção hoje já não frutificam.

    • Apenas fomos campeões e ganhámos a taça. E agora vamos vender quatro putos por 100 milhões. E aproximadamente 50 estão garantidos na champions.
      A tua toupeirada é que não se percebe. Andam para aí a untar as mãos de tudo e todos e depois dá nisto?!
      Como diria o Bieira: O que passou-se?

RESPONDER

CDS/Porto acaba com "especulações". Partido apoia Rui Moreira se autarca decidir recandidatar-se

A concelhia do CDS-PP do Porto vai apoiar o independente Rui Moreira à Câmara do Porto caso o autarca decida recandidatar-se nas eleições autárquicas de 2021, por entender que é "a solução que melhor serve …

Comissão de trabalhadores quer lançar abaixo-assinado em defesa de uma "TAP pública"

A Comissão de Trabalhadores da TAP considera que só a manutenção da companhia na esfera do Estado impedirá que se transforme numa subsidiária, tendo lançado na quinta-feira um manifesto em defesa da empresa, que pretende …

Défice das contas públicas agrava-se 6552 milhões de euros por causa da pandemia

O défice das contas públicas agravou-se em 6552 milhões de euros até agosto, totalizando 6147 milhões de euros, valor inferior ao registado em julho. "A execução orçamental em contabilidade pública das Administrações Públicas (AP) registou até …

Família Real perde 15 milhões devido à pandemia (mas não vai pedir dinheiro aos britânicos)

A pandemia chegou e rapidamente afetou a economia mundial. Nem a Família Real inglesa foi exceção e também sofreu perdas avultadas. Segundo a AFP, as finanças da Rainha Isabel II registam perdas de 15 milhões …

"Já criaram problemas suficientes no mundo!", diz China aos EUA durante reunião da ONU

A China indignou-se com os Estados Unidos (EUA), durante uma reunião por videoconferência do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), após este último ter acusado o país de ser o responsável pela …

Suíça inclui Portugal na sua lista de destinos de alto risco

Os viajantes de Portugal para a Suíça terão, a partir de segunda-feira, de cumprir uma quarentena de 10 dias, na sequência do alargamento da lista de países considerada de alto risco pandémico anunciada por Genebra. Portugal …

Jair Bolsonaro submetido a cirurgia para retirar cálculo na bexiga

O Presidente do Brasil passou por uma cirurgia para retirar um cálculo na bexiga e encontra-se estável clinicamente, sem febre ou dor, segundo um comunicado divulgado, esta sexta-feira, pela assessoria de comunicação do Governo. A nota …

Aos 94 anos, David Attenborough cria Instagram e deixa alerta: "O mundo está em perigo"

O famoso naturalista britânico David Attenborough, de 94 anos, iniciou-se esta quinta-feira na rede social Instagram, porque acredita que "salvar o planeta é agora um desafio de comunicação". Em poucas horas já contava com mais …

Plano do Governo para o hidrogénio "vai aumentar factura do gás em 20%"

O Plano Nacional Energia e Clima (PNEC), onde o Governo reforça a aposta no hidrogénio verde, "vai aumentar a factura do gás em cerca de 20%". É o economista Abel Mateus quem o antecipa, prevendo …

Detido um segundo suspeito do ataque junto à antiga redação do Charlie Hebdo

A polícia de Paris deteve um segundo homem suspeito de envolvimento no ataque com arma branca perpetrado, esta sexta-feira, perto da antiga redação do jornal satírico Charlie Hebdo. "O autor principal está detido e um segundo …