Detido grupo suspeito de assaltar Kim Kardashian em Paris

EPA / Jason Szenes / Lusa

Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West

A policia francesa deteve 16 pessoas, esta segunda-feira, por suspeita do assalto à mão armada contra Kim Kardashian que ocorreu em outubro, no hotel onde estava hospedada, em Paris.

A detenção foi possível graças à descoberta de ADN no hotel de luxo na capital francesa onde homens armados terão roubado joias no valor de 9,5 milhões de dólares.

“Uma dessas provas coincidiu com um indivíduo já conhecido da polícia em outros casos de assaltos e de delito comum, considerado como um bandido de grande envergadura”, disse fonte policial à agência noticiosa France Presse (AFP).

Segundo o Le Monde, alguns dos suspeitos já eram conhecidos da polícia devido a assaltos à mão armada cometidos anteriormente.

Entre as pessoas detidas estarão os autores do roubo e intermediários, vinculados com a tentativa de revender as joias de Kardashian.

A socialite norte-americana, que estava em Paris para a Semana da Moda, foi retida no seu quarto de hotel por “homens armados e mascarados”, disfarçados de polícias.

Os assaltantes irromperam no quarto da vedeta por volta das 03h00, fechando-a na casa de banho e saindo do hotel com milhões de euros em joias.

Recentemente, Kim Kardashian revelou que a psoríase com a qual luta há 6 anos ter-se-á estendido para o rosto na sequência do assalto em Paris.

A socialite tem tido dificuldades em lidar com o acontecimento traumático, tendo desaparecido das redes sociais após o incidente.

No entanto, esta semana revelou, no programa Keeping Up With The Kardashians, que teve medo que os assaltantes a matassem quando a fecharam na casa de banho.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.