/

Desta vez, Jesus recusou responder a Vitória

1

sportingclubedeportugal / Instagram

O treinador de futebol do Sporting, Jorge Jesus, recusou hoje dar continuidade à ‘guerra de palavras’ em que se envolveu com o homólogo do Benfica, Rui Vitória, preferindo concentrar a atenção em vencer o Sporting de Braga.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro deste domingo com os bracarenses, Jorge Jesus preferiu não responder a qualquer pergunta relacionada com Rui Vitória, salientando que respondeu quarta-feira a uma pergunta que não tinha a informação correta.

Não vou responder a essas questões. O Importante é falar do jogo com o Sporting de Braga, tal como era importante, em Setúbal, ter falado do excelente jogo que o Sporting fez. Estamos aqui para falar do Braga”, disse Jesus.

No que toca ao encontro com o Sporting de Braga, equipa que eliminou os ‘leões’ da Taça de Portugal (4-3 em Braga, após prolongamento), Jesus reconhece que a equipa comandada por Paulo Fonseca é “excelente”.

“É natural que tenhamos aprendido alguma coisa com esse jogo. Isso é derivado também por ter sido para uma competição diferente. Era importante haver uma espetacularidade no jogo. Foi um dos grandes jogos da época. Vamos tentar que não se repitam os erros”, acentuou.

Jorge Jesus mostrou-se ainda solidário com o espanhol Julen Lopetegui, despedido esta semana do comando técnico do FC Porto, desejando que este encontre rapidamente trabalho.

“Não há nenhum treinador que goste que um colega não continue o seu trabalho. Essa situação não é decidida por mim. Não tenho de ajuizar. Os treinadores gostam é de estar no ativo. Espero que ele encontre uma equipa depressa”, concluiu.

O Sporting, líder da I Liga de futebol, com 41 pontos, recebe domingo o Sporting de Braga, quarto, com 29, em encontro da 17.ª jornada que será arbitrada pelo portuense Jorge Sousa.

Futebol 365

1 Comment

  1. Jesus recusou responder e fez muito bem, vergonhoso é os jornalistas insistirem sempre na mesma tecla com perguntas provocadoras apenas com a intenção de criar inimizades entre ambos e guerra entre clubes e adeptos em vez de fazerem perguntas sobre o jogo em questão e melhor dizendo todas estas conferências de imprensa antes dos jogos não são nem mais nem menos do que uma pouca vergonha autêntica sem qualquer valor desportivo ou moral.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.