O primeiro-ministro britânico David Cameron está a ser um dos tópicos do dia nas redes sociais, depois de ter sido “apanhado” a comer um cachorro de faca e garfo. A fotografia com o momento tem feito sucesso e dado azo a piadas e críticas ao governante.
A imagem com David Cameron a enfiar delicadamente na boca uma garfada de cachorro tem sido efusivamente partilhada nas redes sociais, depois de ter sido tirada durante um churrasco de Páscoa em Poole, no Sul de Inglaterra.
Os fotógrafos e os jornalistas estavam presentes no local para falar com David Cameron dos impostos e das reformas. Mas o que fica do momento são, afinal, os hábitos do primeiro-ministro britânico à mesa. E há quem, jocosamente, note que é desta forma que o político tenta mostrar ao eleitorado que é como as “pessoas comuns”.
O líder do Partido Conservador ainda terá esperado pela saída dos jornalistas, antes de atirar-se ao cachorro, conforme reportam alguns meios de comunicação social britânicos, mas um fotógrafo conseguiu apanhar o momento em que ele começa a comer a iguaria popular de faca e garfo.
David Cameron não escapa assim das comparações com o líder do Partido Trabalhista, Ed Miliband, que foi apanhado, no ano passado, a comer uma sandes de bacon de forma muito pouco graciosa – fait-divers que vêm apimentar as eleições que se avizinham no Reino Unido.
Mas, se nos lembrarmos do episódio da série televisiva Seinfeld, em que George Costanza despoleta uma “mania” de comer Snickers de faca e garfo, quem sabe se David Cameron não inventou aqui uma nova moda…
SV, ZAP
então vocemessês não sabem que gente fina é outra coisa !!!!
há sempre gentinha para criticar tudo e todos, se comesse à dentada era porque isto e porque aquilo, comeu de faca e garfo sabemos lá porquê, talvez até por brincadeira e pronto já é criticado. Não têm mais nada mais produtivo para fazer!
O espaço que se gasta com estas noticias parvas e idiotas deveria ser ocupado em esclarecer e educar o povo no sentido de certas matérias de maior interesse.Cada um come do que gosta e como gosta, tal como o senhor referenciado.