Danilo perto de ser emprestado ao PSG

O médio do FC Porto está a caminho do Paris Saint-Germain (PSG) por empréstimo. Os franceses ficam sujeitos a uma clausula de compra obrigatória.

De acordo com o jornal A Bola, o FC Porto chegou a acordo com o PSG para o empréstimo de Danilo Pereira. O emblema parisiense fica sujeito a uma clausula de compra obrigatória no final da época.

Segundo o jornal desportivo, o campeão francês irá pagar 20 milhões de euros aos azuis e brancos pelo médio português, que assina um contrato de quatro temporadas, válido até 2025. O acordo prevê ainda o pagamento de cinco milhões adicionais, mediante objetivos.

A Bola adianta que o jogador, de 29 anos, já está na capital francesa. Ainda hoje vai realizar os exames médicos e os testes físicos que antecedem a assinatura de contrato.

O capitão do FC Porto chegou ao Dragão em 2015, proveniente do Marítimo. Jogou de dragão ao peito em 202 jogos, tendo apontado 19 golos. O internacional português tinha assinado contrato com os dragões até junho de 2022.

No final da época passada, depois de se ter sagrado campeão nacional, Danilo já tinha admitido que, apesar de gostar de estar no FC Porto e em Portugal, gostava de “ir para um campeonato melhor”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.