Cristiano Ronaldo no FC Porto? Ingleses dizem que é possível e os portistas já têm a camisola pronta

6

Miguel Medina / AFP

O FC Porto está de olho em Cristiano Ronaldo e poderá tentar a sua contratação no próximo mercado de Verão. A notícia é avançada em Inglaterra, onde se fala do que seria uma “transferência chocante”. No Dragão, entre o descrédito e o sonho, há quem já “vista” a camisola portista ao craque.

A saída do avançado de 37 anos do Manchester United tem sido avançada como provável no fim da época, depois de as coisas não terem corrido tão bem como se esperava. E o FC Porto surge como um possível destino para Ronaldo, de acordo com o Football Insider.

A publicação sublinha que o FC Porto está a “planear uma sensacional jogada de Verão por Ronaldo”, notando que os “gigantes portugueses acreditam que a porta se abriu” para “um retorno romântico” de Ronaldo à sua pátria.

Uma fonte revelou ao Football Insider que “o FC Porto está a monitorizar a situação de Ronaldo” e que pode avançar com uma proposta, “se for encorajado” nesse sentido.

Ainda segundo a mesma publicação, “o FC Porto está cautelosamente optimista” de que Ronaldo possa sentir-se “tentado” por uma eventual proposta portista.

Nas redes sociais, já há alguns adeptos a darem-lhes as boas-vindas, vestindo-lhe a camisola do FC Porto, mas é mais em tom de brincadeira do que outra coisa.

O capitão da Selecção Portuguesa tem sido apontado como possível reforço do Paris Saint-Germain na próxima época, para substituir Mbappé que pode sair para o Real Madrid.

ZAP //

6 Comments

  1. Como benfiquista, ficaria chocado em ver o Ronaldo voltar a Portugal para ficar no dragão!

    Ele ja tem dinheiro suficiente, faria muito mais sentido vir para o Sporting, como o Rui Costa veio para o Benfica.

    Como português e fã do Ronaldo, perderia todo o carinho que tenho por ele se vier para o Porto ou até mesmo para o Benfica (apesar de gostar de ganhar) mas um símbolo nacional deve mostrar valores e ser exemplo para os mais novos, e isso seria ir para o Sporting a custo praticamente zero, mostrar e valorizar o que o sporting investiu nele e o que o tornou no melhor do mundo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.