/

Morreu criança portuguesa que caiu a posar para fotografia perto da Torre Eiffel

1

Uma menina de 5 anos, filha de emigrantes portugueses em França, morreu após uma queda de uma altura de seis metros, quando posava para uma fotografia que a mãe estava a tirar próximo da Torre Eiffel.

A queda ocorreu no passado dia 2 de Fevereiro, reporta o Jornal de Notícias, adiantando que a menina estava a posar para uma fotografia em cima de um muro de seis metros na Praça do Trocadéro, em Paris, “com a Torre Eiffel em fundo”.

Zara Dias, filha de emigrantes portugueses em França, “estava no muro a fazer pose para a foto, chegou-se para trás, mas pôs a mão em falso e caiu“, conta ao JN um primo da criança.

Era a mãe que estava a tirar fotografias à filha no momento da queda, acompanhada de uma amiga que estava de visita a Paris.

A criança foi hospitalizada em morte cerebral. Ao cabo de vários dias internada, acabou por morrer após terem sido desligadas as máquinas que a mantinham viva, conforme revela um primo da menina ao JN.

“Os pais estão num transtorno muito grande“, conta o primo de Zara ao diário, revelando que “estão a ser acompanhados”.

Os pais de Zara são naturais do concelho de Guimarães e estavam emigrados em França há poucos anos. A fatídica queda aconteceu no dia em que o pai completou 35 anos de vida.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.