Uma menina de 5 anos, filha de emigrantes portugueses em França, morreu após uma queda de uma altura de seis metros, quando posava para uma fotografia que a mãe estava a tirar próximo da Torre Eiffel.
A queda ocorreu no passado dia 2 de Fevereiro, reporta o Jornal de Notícias, adiantando que a menina estava a posar para uma fotografia em cima de um muro de seis metros na Praça do Trocadéro, em Paris, “com a Torre Eiffel em fundo”.
Zara Dias, filha de emigrantes portugueses em França, “estava no muro a fazer pose para a foto, chegou-se para trás, mas pôs a mão em falso e caiu“, conta ao JN um primo da criança.
Era a mãe que estava a tirar fotografias à filha no momento da queda, acompanhada de uma amiga que estava de visita a Paris.
A criança foi hospitalizada em morte cerebral. Ao cabo de vários dias internada, acabou por morrer após terem sido desligadas as máquinas que a mantinham viva, conforme revela um primo da menina ao JN.
“Os pais estão num transtorno muito grande“, conta o primo de Zara ao diário, revelando que “estão a ser acompanhados”.
Os pais de Zara são naturais do concelho de Guimarães e estavam emigrados em França há poucos anos. A fatídica queda aconteceu no dia em que o pai completou 35 anos de vida.
Exibicionismo exagerado!