Corpo de Prince foi cremado este sábado em Nova Iorque

penner / Flickr

Prince numa actuação no Coachella Fest, Estados Unidos, em 2008.

O corpo de Prince foi cremado este sábado, numa cerimónia fechada para parentes e amigos na casa e estúdio do cantor, Paisley Park, em Minneapolis. As cinzas deverão permanecer em local privado.

Prince morreu na quinta-feira, aos 57 anos. O seu corpo foi encontrado em casa, em Paisley Park, no estado de Minnesota.

“Algumas horas atrás, Prince foi homenageado por um pequeno grupo de entes queridos, família, amigos e músicos, numa bela cerimónia privada de despedida”, diz uma nota divulgada pela assessora do artista ao site The Hollywood Reporter. “O corpo de Prince foi cremado e o local onde as suas cinzas serão depositadas será mantido privado. Pedimos bênçãos e orações à família e amigos nesse momento”.

O comunicado também dá a conhecer que a autópsia foi feita na sexta-feira. “A causa da morte continua desconhecida e só vamos receber o resultado da autópsia daqui a pelo menos quatro semanas. Um anúncio será feito para uma homenagem musical a Prince”, termina assim a informação.

As autoridades norte-americanas afirmaram na sexta-feira que não há indícios de traumatismo no corpo do cantor Prince, nem razões para se pensar que a causa de morte tenha sido suicídio.

A polícia não encontrou “nenhum sinal de traumatismo” no corpo do músico e disse não haver nenhuma razão para acreditar que o músico se suicidou, disse hoje o xerife do condado de Carver, Jim Olson, em conferência de imprensa.

“Até agora, não há nenhuma indicação de que o cantor tenha sofrido uma overdose de drogas”, disse a porta-voz do gabinete de medicina legal, Martha Weaver.

Agência Brasil / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.