Conte faz ultimato e ameaça sair do Tottenham

Facundo Arrizabalaga / EPA

O treinador do Tottenham, Antonio Conte.

O treinador do Tottenham, Antonio Conte.

Conte fez um ultimato à direção do Tottenham, pedindo reforços de inverno. Caso contrário, o italiano está disposto a sair do clube.

Antonio Conte quer reforços neste mercado de inverno e já fez questão de avisar a direção do Tottenham dos seus interesses. Caso não veja o seu desejo cumprido, o treinador italiano ameaça mesmo abandonar o clube.

A notícia é avançado pelo jornal britânico Express, que escreve que Conte estará mesmo preparado para abandonar o cargo que assumiu em novembro caso não receba nenhum dos jogadores que pretende.

O treinador do Tottenham entende que precisa não só de melhorar a profundidade da equipa, mas também a sua qualidade. Os spurs estão atualmente no sexto lugar da Premier League, a uns longínquos 23 pontos do líder Manchester City.

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, já está a par da insatisfação de Conte e estará a realizar as diligências necessárias para contratar Adama Traoré, internacional espanhol do Wolverhampton.

O futebolista treinado por Bruno Lage é cobiçado por várias equipas e será necessário uma proposta muito elevada para que os wolves abdiquem do extremo. Traoré destaca-se pela sua combinação de força e rapidez.

Antonio Conte assumiu o cargo de técnico em novembro do ano passado após a saída de Nuno Espírito Santo.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.