Coldplay lançaram novos bilhetes a 20 euros para concertos em Portugal

Stevie Rae Gibbs / Wikimedia

Chris Martin em concerto dos Coldplay

Foram anunciados novos bilhetes para os concertos dos Coldplay a um preço de apenas 20 euros. Os ingressos esgotaram em menos de 20 minutos.

Os quatro concertos dos Coldplay em Coimbra vão levar centenas de milhares de pessoas à cidade dos estudantes em poucos dias. Os espetáculos esgotaram rapidamente, mas esta quinta-feira houve um rasgo de esperança para quem não tinha conseguido comprar bilhete antes.

Pensava-se que já não havia mais bilhetes, mas a promotora do evento, Everything is New, anunciou os “Infinity Tickets”.

Os bilhetes tinham um custo de apenas 20 euros. As únicas ressalvas é que eram nominativos, limitados a máximo de dois bilhetes por pessoa e tinham de ser adquiridos em par. A localização no estádio era selecionada aleatoriamente e só era conhecida na semana anterior ao concerto.

No entanto, os bilhetes foram sol de pouca dura. Em menos de 20 minutos, os chamados “Infinity Tickets” esgotaram. Os Coldplay vão tocar em Coimbra nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio.

A cantora portuguesa Bárbara Bandeira vai abrir os quatro concertos em Coimbra, juntamente com a cantora britânica GRIFF.

“Ainda não estou em mim. Isto vai mesmo acontecer”, escreveu Bárbara Bandeira numa publicação no Instagram.

A procura de bilhetes para os concertos dos Coldplay foi um evento sem paralelo em Portugal. A própria Ticketline confessou que “nunca houve tanta procura para um evento em Portugal”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.