Cientistas revelam o tipo de homem que mais custa às mulheres deixar

2

Cientistas norte-americanos descobriram que há uma característica fundamental em certos homens que torna tudo mais difícil quando chega a hora de uma separação.

Uma equipa de investigadores da Universidade Wayne, em Detroit, Estados Unidos, revelou qual poderá ser o fator que faz com que um homem seja menos propenso a ser abandonado por uma mulher.

De acordo com o Daily Mail, citado pelo RT, os homens que possuem um certo “ingrediente chave” provocam uma separação mais difícil para o lado das mulheres: o sentido de humor.

Para chegar a esta conclusão, os investigadores falaram com vários homens e mulheres para saber como é o seu comportamento e o dos seus ex depois da relação terminar.

No estudo, publicado na revista Adaptive Human Behavior And Physiology, os cientistas afirmam que quanto mais um homem for divertido, mais difícil será para uma mulher separar-se dele.

A equipa de cientistas norte-americanos determinou que se um homem possui esta característica, a sua companheira desenvolve uma maior afeição emocional, que pode durar anos mesmo que um dia se separem.

Caso venha a existir separação, a rutura sentimental é difícil para ambos, mas poderá ser ainda mais difícil para as mulheres, uma vez que ficam muito ligadas a esta qualidade do parceiro, e até podem voltar a contactá-los.

Outra das razões defendidas é que as mulheres associam habitualmente este sentido de humor à existência de bons genes.

ZAP / RT

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.