Chiquinho surpreende e pode regressar aos relvados já em novembro

Instagram / Chiquinho

O médio-ofensivo do Benfica Chiquinho está a surpreender na sua recuperação, podendo voltar aos relvados já no próximo mês de novembro.

O futebolista, recorde-se, sofreu uma desinserção do tendão médio adutor a 24 de agosto, no clássico frente ao FC Porto, que acabou com a vitória dos dragões por 2-0.

Os prognósticos iniciais apontavam que o regresso seria só em 2020, mas escreve o desportivo Record que o cenário é agora mais animador. Chiquinho está a recuperar mais rapidamente do que pensava, podendo regressar já em novembro.

De acordo com a imprensa desportiva, há a expectativa de que o jogador de 24 anos possa regressar às competições até ao fim do ano. Apesar de ser ainda muito cedo para confirmar um eventual regresso, os responsáveis benfiquistas estão confiantes.

Em novembro, há nova pausa para as seleções, após a qual se segue jogo com o RB Leipzig, dia 27, para a Liga dos Campeões.

Chiquinho chegou neste mercado de verão à Luz depois de estar cedido ao Moreirense por empréstimo. O Benfica tinha contratado o futebolista à Académica em 2018, mas cedeu-o aos minhotos na época passada. 

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.