Cedric Soares emprestado ao Arsenal até ao final da época

(dr) Arsenal

Cedric Soares

O internacional português vai alinhar até ao final da temporada no Arsenal, por empréstimo do Southampton, confirmou o clube londrino esta sexta-feira.

Cedric Soares chega ao Arsenal, 10.º classificado da Premier League, depois de cinco temporadas no Southampton, que já o tinha cedido, em 2018/19, ao Inter de Milão. No seu site oficial, os gunners confirmam que o português vai representar o clube até ao final da presente temporada.

“É um sentimento incrível, um sonho tornado realidade. Jogar no Arsenal é surreal. Para mim, o Arsenal é uma equipa de topo. É um clube muito, muito bom, com adeptos fantásticos também. São conhecidos por serem bem apoiados e é um prazer estar aqui”, disse o lateral direito, de 28 anos, citado pelo jornal A Bola.

“Vir para o Arsenal é gigantesco. Cheguei à liga inglesa há quatro anos e meio e agora vir para o Arsenal é gigantesco. Era tudo o que queria e é muito importante para a minha carreira”, declarou ainda.

O diretor técnico do Arsenal, o brasileiro Edu, já tinha elogiado Cédric, destacando a sua “experiência na Premier League e o seu nível internacional”. “É mais uma forte aquisição para o nosso setor defensivo, que vai conferir mais qualidade à equipa. Sei que é um jogador que aplica todo o seu empenho e energia”.

O defesa luso, que conta 33 internacionalizações pela seleção, ao serviço da qual marcou um golo, cumpriu a formação e chegou a profissional no Sporting, tendo alinhado uma temporada na Académica, por empréstimo, em 2011/12.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.