Casal britânico ganha no Euromilhões pela segunda vez em menos de dois anos

3

DR Camelot

David e Kathleen Long ganharam pela segunda vez um prémio de 1 milhão de libras no Euromilhões

David e Kathleen Long ganharam pela segunda vez um prémio de 1 milhão de libras no Euromilhões

Um casal britânico ganhou um prémio de 1 milhão de libras no Euromilhões (cerca de 1,35 milhões de euros) pela segunda vez – menos de dois anos depois da primeira vitória.

David e Kathleen Long, de Scunthorpe, no nordeste da Inglaterra, ganharam seu primeiro milhão em 2013.

A empresa Camelot, operadora da Lotaria Nacional Britânica, informou que o casal tirou a sorte novamente no sorteio do Euromilhões em 27 de março, no que descreveu como “uma situação extraordinária”.

O ex-motorista de camiões David Long não pareceu tão surpreso: “Eu sempre soube que ganharia, mesmo da primeira vez. Eu sentia que seria o vencedor”, disse.

A mulher, no entanto, demorou a acreditar. “Eu mostrei-lhe os números na televisão e ela resolveu conferir no iPad. Depois, colocou os óculos para ver de novo e ainda foi para perto da TV para verificar mais uma vez.”

Em julho de 2013, David Long quase perdeu o bilhete vencedor, que foi parar ao lixo depois do casal ter pensado que tinha ganhado apenas 2,70 libras.

Depois da primeira vitória, David reformou-se e casou-se com Kathleen, dando um final feliz ao noivado que já se arrastava por 12 anos.

“As coisas estavam muito difíceis e eu fiquei muito doente por três anos, sem poder trabalhar, mas os últimos 18 meses foram maravilhosos. Reformei-me, conseguimos ajudar a família, comprar um carro novo e finalmente casar”, afirmou.

ZAP / BBC

3 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.