/

Casa Branca publica as músicas de Natal de Obama

Lawrence Jackson / The White House

A primeira dama Michelle Obama com o presidente Barack Obama

A primeira dama Michelle Obama com o presidente Barack Obama

Antes da pausa para o Natal, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, publicou no Spotfy a lista das suas músicas favoritas para as festividades de fim de ano.

Na eclética Playlist, batizado de Feriado com os Obama, é possível ouvir a clássica Tannebaum  (Pinheirinho de Natal), com Vince Guaraldi Trio, ou Whitney Houston, com Little Drummer Boy.

Outra canção que se pode ouvir na lista de favoritos de Obama é The First Noel, com Frank Sinatra.

Tal como fez em agosto, quando a Casa Branca lançou o seu canal oficial de músicas no spotfy, o casal Barack e Michelle Obama deu preferência a cantores negros nesta seleção: Stevie Wonder, com Someday at Christmas; Jackson 5, com Santa Claus is Coming to Town; Boyz II Men, com Let it Snow; e Mariah Carey, com All I Want for Christmas is You.

A lista completa pode ser consultada no Spotify.

Tabém a família do vice-presidente Joe Biden publicou a sua lista, intitulada Feriado com os Biden, no Spotify. Com 17 músicas, a lista dos Biden inclui artistas como Bruce Springsteen, Neil Diamond, U2 e Lady Gaga.

Obama e a família vão passar o Natal e o Ano-Novo no estado do Havaí, terra natal do presidente norte-americano. O presidente, a primeira-dama e as duas filhas ficarão alojados numa casa alugada em Kailua.

ZAP / Abr

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.