Carlos Vinícius pode juntar-se a Bruno Fernandes em Manchester

Rodrigo Antunes / Lusa

O Manchester United está atento à eventual contratação de Carlos Vinícius. O avançado brasileiro é o melhor marcador da Liga portuguesa até ao momento.

Carlos Vinícius tem impressionado ao serviço do SL Benfica, assumindo-se como o melhor marcado da equipa na Liga e o segundo melhor artilheiro em todas as competições. Até à interrupção das competições, o avançado marcou 20 golos em 36 jogos disputados.

Como tal, alguns clubes estão de olho no brasileiro, entre os quais o Manchester United. O jornal A BOLA escreve que o ‘red devils’ estão atentos a Carlos Vinícius, que ingressa uma lista de potenciais reforços para o mercado de verão.

O avançado benfiquista pode, assim, juntar-se a Bruno Fernandes em Old Trafford. O ex-jogador do Sporting tem sido um dos jogadores mais influentes da equipa treinada por Ole Gunnar Solskjær. O português Diogo Dalot também joga no emblema de Manchester.

Carlos Vinícius tem uma história como poucos no futebol. O agora homem golo do SL Benfica teve uma carreira de altos e baixos, tendo entrado na ribalta do futebol português pela porta das traseiras.

Depois de altos e baixos, Carlos Vinícius chegou ao Benfica este ano numa transferência surpreendente que custou 17 milhões de euros aos cofres ‘encarnados’. Sem ser opção de Bruno Lage no início da época, o brasileiro acabou por ganhar a sua confiança e não tardou a provar o seu valor.

Para a posição de ponta de lança, o United conta com Marcus Rashford, Odion Ighalo e Mason Greenwood.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Matheus: "Não sei o que se passa em Barcelona, nem me trataram como jogador"

Matheus Fernandes tinha contrato com os catalães até 2025 mas, em junho, soube que ia sair do clube... por e-mail. Já assinou pelo Palmeiras mas não esquece o que aconteceu em Espanha. Tinha sido um dos …

Quem são os 91 portugueses nos Jogos Olímpicos (e as 4 medalhas que vão conquistar)

Participação portuguesa em Tóquio arranca neste sábado. Serão 91 atletas espalhados por 17 modalidades. Associated Press fez previsão para todas as especialidades presentes nos Jogos Olímpicos. Portugal teve 17 atletas na cerimónia de abertura dos Jogos …

Encontrada "impressão digital" do megatsunami provocado pelo asteróide que matou os dinossauros

Cientistas encontraram uma "impressão digital" no centro do Luisiana, nos Estados Unidos, do megatsunami provocado pelo asteróide que levou à extinção dos dinossauros. A devastação causada pelo asteróide que exterminou os dinossauros há 66 milhões de …

De que forma é o universo? Astrofísicos acreditam que pode ser um donut 3D gigante

Um novo estudo pode vir mudar a percepção de que o universo é infinito. Será que o universo é infinito? Qual será a forma do cosmos? Já há séculos que estas perguntas andam nas mentes dos …

"Checkmate". Rússia apresenta o seu novo jacto de combate revolucionário

O novo jacto é a aposta do governo russo para as exportações e pode vir a ditar o fim da supremacia (aérea e no mercado) do F-35 norte-americano. A Rússia apresentou o protótipo do novo jacto …

"É demasiado tarde". As palavras dos médicos aos doentes com covid-19 que recusaram a vacina

Estados Unidos da América contam com 48.49% da população totalmente vacinada, apesar de o processo ter estagnado nas últimas semanas. Os números de novas infeções crescem, assim como as mortes face ao crescimento galopante da …

"Pingdemic". Há uma nova "pandemia" a causar escassez de comida e combustível no Reino Unido

As medidas de distanciamento social no Reino Unido caíram e, como consequência, centenas de milhares de pessoas estão a ser notificadas para cumprir isolamento. A partir desta segunda-feira o uso de máscara e outras medidas de …

O lago mais improvável de Roma é um refúgio urbano (que impulsiona o ativismo ambiental)

O lago mais improvável de Roma, que nem sequer devia existir, motivou uma luta pela proteção ambiental do local. No anos 90, num local de construção a apenas alguns quilómetros a leste do Coliseu de Roma, …

Afeganistão. EUA lançam ataques aéreos enquanto Talibãs exigem a renúncia do Presidente

Os Estados Unidos (EUA) entraram num confronto pela cidade de Kandahar, realizando ataques aéreos em apoio às forças afegãs, enquanto os Talibãs apelam ao Presidente Ashraf Ghani para renunciar. O porta-voz do Pentágono, John Kirby, avançou …

A primeira casa impressa em 3D no Canadá é inspirada na sequência de Fibonacci

Depois de ter inspirado inúmeros edifícios, a sequência de Fibonacci serviu de musa à empresa de impressão em 3D Twente Additive Manufacturing (TAM), que criou a primeira casa impressa em 3D do Canadá. A Fibonacci House é …