/

Carlos Vinícius pode juntar-se a Bruno Fernandes em Manchester

1

Rodrigo Antunes / Lusa

O Manchester United está atento à eventual contratação de Carlos Vinícius. O avançado brasileiro é o melhor marcador da Liga portuguesa até ao momento.

Carlos Vinícius tem impressionado ao serviço do SL Benfica, assumindo-se como o melhor marcado da equipa na Liga e o segundo melhor artilheiro em todas as competições. Até à interrupção das competições, o avançado marcou 20 golos em 36 jogos disputados.

Como tal, alguns clubes estão de olho no brasileiro, entre os quais o Manchester United. O jornal A BOLA escreve que o ‘red devils’ estão atentos a Carlos Vinícius, que ingressa uma lista de potenciais reforços para o mercado de verão.

O avançado benfiquista pode, assim, juntar-se a Bruno Fernandes em Old Trafford. O ex-jogador do Sporting tem sido um dos jogadores mais influentes da equipa treinada por Ole Gunnar Solskjær. O português Diogo Dalot também joga no emblema de Manchester.

Carlos Vinícius tem uma história como poucos no futebol. O agora homem golo do SL Benfica teve uma carreira de altos e baixos, tendo entrado na ribalta do futebol português pela porta das traseiras.

Depois de altos e baixos, Carlos Vinícius chegou ao Benfica este ano numa transferência surpreendente que custou 17 milhões de euros aos cofres ‘encarnados’. Sem ser opção de Bruno Lage no início da época, o brasileiro acabou por ganhar a sua confiança e não tardou a provar o seu valor.

Para a posição de ponta de lança, o United conta com Marcus Rashford, Odion Ighalo e Mason Greenwood.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.