Caos no ALDI por causa de uma bebida (e de youtubers)

1

Reprodução / Twitter

Latas Prime

Um mês depois da Black Friday, cenas semelhantes foram captadas em supermercados no Reino Unido.

Não era Black Friday mas parecia.

Diversos supermercados Aldi no Reino Unido foram o palco de “cenas loucas”, tal como descreve a Sky News.

Na quinta-feira o Aldi anunciou que iria vender uma nova bebida energética, criada por uma empresa de dois youtubers famosos.

A bebida chama-se Prime e é apresentada como um refrigerante “com sabor natural com 10% de água de coco, antioxidantes e electrólitos”. Existe em três sabores.

A Prime foi criada e divulgada pela empresa Prime Hydration, fundada pelos famosos youtubers Logan Paul e JJ Olatunji (KSI).

Juntos, só no YouTube, as duas personalidades têm mais de 60 milhões de subscritores.

Bastava 0,1% desse número ir atrás da nova bebida…e estaria criado o caos.

O Aldi avisou que a bebida iria ser vendida, em promoção (2 libras), e em quantidade limitada. Cada pessoa só poderia comprar uma garrafa de cada sabor.

Uma publicação que foi partilhada e comentada milhares de vezes, antes de quinta-feira.

Quando o dia chegou, chegou também a loucura. Filas logo de madrugada, pessoas quase em cima umas das outras, a correrem para apanhar latas (algumas tentaram levar caixas inteiras) e um pedido de desculpa do Aldi: nem todos conseguiram comprar e, a partir de certa altura, cada cliente só podia levar uma lata para casa.

Entretanto, foi “apanhado” um funcionário do Aldi, em Plymouth, que aparentemente levou para casa mais do que as três latas previstas:

No eBay já há latas Prime a custar milhares de libras. Cada uma.

ZAP //

1 Comment

  1. Sinceramente…. se fosse por algo que mudasse a vida ou o elixir da juventude… mas não, apenas gente que deixou o cérebro algures

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.