/

Pouco utilizado no City, Cancelo pode rumar ao Bayern

(dr) Manchester City

João Cancelo é o alvo do Bayern de Munique para janeiro. Os alemães querem um jogador para ocupar a posição de Joshua Kimmich na ala direita da defesa.

O Bayern de Munique está interessado na contratação de João Cancelo, o lateral português do Manchester City. Esta é uma das prioridades do emblema bávaro para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Tapado no Manchester City por Kyle Walker, João Cancelo não tem tido muitas oportunidades de mostrar aquilo que vale em Inglaterra. Pep Guardiola continua a remeter o internacional português para o banco nos jogos da liga, priorizando o britânico no onze inicial. Cancelo, com apenas seis jogos na Premier League, joga maioritariamente na Liga dos Campeões e na Taça da Liga.

O defesa direito português chegou esta temporada ao Manchester City, vindo da Juventus por uma verba de 65 milhões de euros. Formado no Barreirense e no SL Benfica, passou ainda pelo Valência e esteve emprestado uma época ao Inter, onde começou a dar nas vistas.

De acordo com o jornal A BOLA, o técnico do Bayern, Hans-Dieter Flick, quer libertar Joshua Kimmich das funções de lateral direito, voltando a colocá-lo na sua posição predileta no meio campo.

O Bayern de Munique está também atento a Benny Henrichs, médio do Mónaco de Leonardo Jarduim, e Leroy Sané, também ele do Manchester City. Com um alargardo plafond para transferências, o emblema germânico prepara-se para atacar com tudo o mercado, depois de um início de época desapontante. O ‘Die Roten’ ocupa o terceiro lugar da Bundesliga e já despediu o técnico Niko Kovac, que iniciou a época com os alemães.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.