/

“Double Steakhouse, por favor”. Burger King cria máscaras para ajudar clientes a fazer os seus pedidos

(dr) Burger King

O Burger King, na Bélgica e no Luxemburgo, está a oferecer a 250 clientes máscaras de proteção personalizadas com os seus pedidos para facilitar esta tarefa quando se dirigirem às lojas.

De acordo com o site Business Insider, que cita um comunicado divulgado a 10 de agosto, o Burger King está a selecionar 250 clientes das suas lojas na Bélgica e no Luxemburgo para lhes oferecer máscaras de proteção personalizadas com os seus pedidos.

“Para garantir que os clientes estão seguros durante a pandemia, o Burger King Bélgica e Luxemburgo criou um concurso para que partilhem os seus pedidos favoritos através dos comentários nas páginas do Facebook e do Instagram”, lê-se.

“Vão ser selecionados alguns dos mais engraçados e melhores comentários para receberem máscaras personalizadas impressas com os seus pedidos. Desta forma, nem vão precisar de falar quando se dirigirem ao balcão ou à janela do drive-thru das nossas lojas”, acrescenta-se.

Tal como recorda o mesmo site, a marca de fast food norte-americana é conhecida pelas suas campanhas de marketing criativas e, por vezes, provocadoras. Em 2015, por exemplo, o Burger King lançou um desafio ao eterno rival McDonalds, no qual propunha tréguas por um dia em nome do Dia Internacional da Paz.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.