“Double Steakhouse, por favor”. Burger King cria máscaras para ajudar clientes a fazer os seus pedidos

(dr) Burger King

O Burger King, na Bélgica e no Luxemburgo, está a oferecer a 250 clientes máscaras de proteção personalizadas com os seus pedidos para facilitar esta tarefa quando se dirigirem às lojas.

De acordo com o site Business Insider, que cita um comunicado divulgado a 10 de agosto, o Burger King está a selecionar 250 clientes das suas lojas na Bélgica e no Luxemburgo para lhes oferecer máscaras de proteção personalizadas com os seus pedidos.

“Para garantir que os clientes estão seguros durante a pandemia, o Burger King Bélgica e Luxemburgo criou um concurso para que partilhem os seus pedidos favoritos através dos comentários nas páginas do Facebook e do Instagram”, lê-se.

“Vão ser selecionados alguns dos mais engraçados e melhores comentários para receberem máscaras personalizadas impressas com os seus pedidos. Desta forma, nem vão precisar de falar quando se dirigirem ao balcão ou à janela do drive-thru das nossas lojas”, acrescenta-se.

Tal como recorda o mesmo site, a marca de fast food norte-americana é conhecida pelas suas campanhas de marketing criativas e, por vezes, provocadoras. Em 2015, por exemplo, o Burger King lançou um desafio ao eterno rival McDonalds, no qual propunha tréguas por um dia em nome do Dia Internacional da Paz.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

PS quer que Cavaco Silva diga "quando é que soube do buraco do BES"

O PS quer que o antigo Presidente da República Cavaco Silva esclareça "quando é que soube do buraco do BES" e porque é que "não agiu atempadamente" para evitar o aumento de capital, que gerou …

Perdoar o passado, celebrar o renascimento e cumprir tradições. A primavera traz o Nowruz, o ano novo persa

Assim que as flores começam a desabrochar e os dias ficam mais longos, fica claro que o Nowruz está prestes a chegar. A celebração do ano novo iraniano é secular, com raízes que remontam a …

“Mostrámos que sabemos governar”. Bloco apresenta candidata a Lisboa (e abre a porta a acordo com PS)

O Bloco de Esquerda apresentou a candidatura de Beatriz Gomes Dias à Câmara Municipal de Lisboa, pediu “mais força” para determinar a governação da cidade e abriu a porta a novos entendimentos com o PS …

Fé nos números. Foi o voto não religioso que Donald Trump perdeu em 2020 

Em novembro de 2020, Joe Biden foi eleito Presidente dos Estados Unidos da América. Uma análise revelou recentemente que a derrota de Donald Trump dependeu daqueles que não se identificam com nenhuma religião. Ryan Burge, professor …

Chega apresenta oito candidatos para o distrito do Porto. Ventura acredita que vai ter "grande resultado"

O líder do Chega anunciou este sábado oito candidatos às próximas eleições autárquicas no distrito do Porto, onde André Ventura acredita que o partido vai ter "um grande resultado". "Fizemos esta deslocação ao Porto para anunciar …

"A política ama traição, mas despreza o traidor". Sócrates acusa PS de "ataque injusto" (e diz-se alvo de "vingança" da direita)

"A política ama a traição, mas despreza o traidor". No livro "Só Agora Começou", que será publicado nos próximos dias, José Sócrates acusa a atual direção do PS de traição. De acordo com o Diário de …

"Novas dificuldades e entropias". Autarcas independentes exigem extinção imediata da CNE

Os presidentes de Câmara e representantes de movimentos independentes decidiram este sábado dar um novo prazo aos partidos para que estes possam alterar a lei eleitoral autárquica. Porém, exigem a extinção imediata da Comissão Nacional …

Estudo mostra que as ovelhas preferem acasalar com machos subordinados

Um novo estudo descobriu que, ao contrário do que se podia pensar, as ovelhas preferem acasalar com machos que estão mais abaixo na hierarquia. Atualmente, a vida sexual da maioria das ovelhas é controlada pela indústria …

“Vamos iniciar uma nova etapa". Madeira vai testar toda a população (gratuitamente)

O Governo da Madeira vai desencadear uma campanha de testagem massiva da população da região, ainda sem data, que será gratuita, para aferir da evolução da pandemia da covid-19 no arquipélago, anunciou este sábado o …

O armazenamento de energia "sem massa" está a chegar

Uma equipa de cientistas da Chalmers University of Technology, na Suécia, produziu uma bateria estrutural com um desempenho dez vezes melhor do que todas as versões anteriores. A descoberta abre caminho ao armazenamento de energia …