Bruno Nogueira regressa à antena da SIC em setembro

(dr) Bruno Nogueira / Instagram

.

O humorista Bruno Nogueira vai regressar à antena da SIC em setembro, anunciou esta sexta-feira em comunicado a estação televisiva, sem anunciar em que programas ou formatos trabalhará.

“O humorista, autor, ator e apresentador, que durante o confinamento, criou o fenómeno mediático ‘Como é que o Bicho mexe’, regressa à SIC, na qual tornou reconhecido do grande público a partir de 2003, no Levanta-te e Ri, tendo também criado ‘Som de Cristal’ (2015), e onde provou desde sempre a sua versatilidade e originalidade criativa e humorística, que o país consagra há mais de 15 anos”, pode ler-se na nota.

Citado no mesmo comunicado de imprensa, Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do Grupo Imprensa, refere que o humorista de 38 anos é “um ativo muito relevante” para a SIC pela sua “originalidade, desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha”.

O humorista fala de uma “oportunidade irrecusável”, notando que lhe foi oferecida “liberdade criativa”. E acrescenta: “Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho”.

Não são revelados em que projetos ou formatos o humorista participará.

A TV Guia detalha que os detalhes da contratação foram fechados na passada terça-feira, dando conta o regresso de Bruno Nogueira era “um namoro antigo”.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.