Jürgen Klopp: Bruno Fernandes é um grande jogador, mas não é problema do Liverpool

José Sena Goulão / Lusa

O treinador do Liverpool Jürgen Klopp garantiu esta quarta-feira, após o jogo com o Sporting, que Bruno Fernandes não é um “problema” dos reds, garantindo assim que o clube inglês não está na corrida pelo médio português.

“O Bruno Fernandes é um grande jogador, mas não é um problema nosso”, disse o treinador alemão, no fim da partida que acabou empatada a dois golos num jogo particular disputado em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Klopp considerou a partida “um bom teste“. “Os jogadores do Sporting pressionaram muito a minha equipa, e alguns dos meus jogadores não estavam nas melhores condições devido ao cansaço provocado pelos últimos jogos, disse, citado pelo Tribuna Expresso.

“Como já disse o Bruno é um grande jogador, mas o primeiro golo foi um erro do Mignolet. Depois marcámos dois golos até podíamos ter feito mais, tal como o Sporting… O problema da pré-época é que as equipas cometem muitos erros. Contudo quero dizer que é assim que o jogo deve ser pois todos tentaram ganhar sem faltas. Disputaram os lances até ao limite mas com lealdade”, completou o técnico.

O Sporting empatou esta quarta-feira a dois golos com os ingleses do Liverpool. A formação lusa adiantou-se aos cinco minutos, por Bruno Fernandes, os reds deram a volta, com golos do belga Divock Origi, aos 20, e do holandês Georginio Wijnaldum, aos 44, mas os ‘leões’ ainda empataram, aos 54, pelo brasileiro Wendel.

Nos anteriores três jogos de pré-época, o Sporting tinha perdido por 2-1 com o Rapperswill, do terceiro escalão suíço, e empatado 2-2 com os helvéticos do St. Gallen e os belgas do Club Brugge (derrota por 4-3 nos penáltis).

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.