Bruno de Carvalho pede desculpa e diz que é hora de baixar a cabeça

6

Andre Kosters / Lusa

O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu hoje desculpa aos adeptos, após a derrota com o Sporting de Braga (1-0) em jogo da I Liga de futebol, e disse que é hora de “baixar a cabeça”.

“Não é tempo de levantar a cabeça. É tempo de a baixar! Baixar, e olhar bem para o símbolo que trazemos no peito. E depois termos todos a capacidade de refletir se somos dignos de o usar. Isto desde dirigentes, aos atletas, aos treinadores e aos adeptos / sócios”, escreveu Bruno de Carvalho na sua página o Facebook.

A publicação surgiu depois de o Sporting ter perdido terreno na luta pelo título de campeão, ao ser derrotado em Braga no sábado, na 28.ª jornada, ficando a seis pontos do Benfica, que venceu o Vitória de Guimarães (2-0), e a cinco do FC Porto, que encerra a ronda na segunda-feira na visita ao Belenenses.

O terceiro lugar dos ‘leões’ ficou sob ameça direta do Braga, que se colocou agora a apenas um ponto.

“O povo diz que as desculpas não se pedem, mas evitam-se… Pois eu tenho de pedir desculpa aos quase 2.000 adeptos / sócios que vieram a Braga apoiar a equipa. E tenho de pedir desculpa aos 3,5 milhões de sportinguistas que, mais uma vez, sentem tristeza e desalento quando mereciam tanto ser felizes”, completou Bruno de Carvalho.

O post do presidente leonino termina com a hashtag #Bardamerdaparaestesresultados.

6 Comments

  1. Infelizmente não vejo os presidentes dos outros clubes com estas alarvidades com que este senhor se quer evidenciar. Devia ter um pouco mais de educação e devia ser devidamente acompanhado por uns assessores que lhe fizessem ver o ridículo com que está a vulgarizar toda uma nação sportinguista. Educação e respeito ficam bem em todo o lado, Exmo. Senhor Doutor Bruno do Carvalho ou lá o que o Ilustre é.
    Eu cá sou sportinguista do coração e choro com toda esta vergonha que o senhor nos obriga a passar e nos achincalha para gaúdio de todos ou outros verdadeiros conconcorrentes.

    • Não estou acordo com as afirmações deste Sr que se diz Sportinguista, o Presidente está a fazer um excelente trabalho a nível interno e externo, combate praticamente sozinho toda a corrupção no futebol , em termos financeiros nestes últimos anos foi o melhor gestor , tentou que o Jesus fosse uma mais valia para o Sporting , nas enganou-se , acontece bem sempre corre bem nas a minha opinião em relação ao treinador já o disse várias vezes que é muito limitado não merece o dinheiro que ganha e já chega como treinador do Sporting não mostrou nada ao clube depois de tantos jogadores comprados e emprestamos não trouxe mais valias. É hora de apostar noutro treinador.
      SL

  2. Enquanto clubes como o Sporting, apenas olharem para o futebol, andarão com este tipo de bipolaridade que às tantas entra pela esquizofrenia.
    Os dirigentes de clubes, como é o caso do Sporting que se dedicam a imensas modalidades desportivas, algumas, várias, onde consegue títulos, performances e palmarés impressionantes, digo eu que os dirigentes destes clubes deveriam colocar o futebol no patamar que merece e destacar, pôr em evidência, mostrar, acompanhar os atletas, dar entrevistas com os treinadores dessas outras modalidade e assim mostrarem o quanto de bom têm no clube!
    Fica a sugestão de alguém que não é sportinguista, nem nunca o foi.
    JB

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.