Bruno Alves pode reforçar o FC Porto B

Internacional português tem várias propostas e o Famalicão pode contar com o defesa. FC Porto anuncia chegada de Fábio Cardoso.

Bruno Alves é, a partir desta quinta-feira, um dos muitos futebolistas livres e o regresso a Portugal será o cenário mais provável.

O portal zerozero indicou que o internacional português vai voltar à I Liga nacional, para representar o Famalicão. As negociações com os minhotos estão avançadas e a sua contratação pode ser anunciada em breve, em Vila Nova.

No entanto, o jornal Record noticia um possível regresso ao FC Porto, mas para representar a equipa B. O pai do defesa-central, Washington, confirmou que houve uma sondagem para o seu filho jogar pelo FC Porto B mas há outros clubes de Portugal interessados. Também já houve contactos com emblemas de Itália, México e Turquia.

Bruno Alves deixou o campeonato português em 2009, abandonando o FC Porto rumo ao Zenit São Petersburgo. Fenerbahçe, Cagliari, Rangers e Parma foram os clubes seguintes que representou.

Fábio Cardoso sim, Ivo Rodrigues talvez

Confirmada está a contratação de outro defesa-central português: Fábio Cardoso. O futebolista de 26 anos jogava no Santa Clara e terá custado 2,2 milhões de euros ao FC Porto.

O jogador formado no Benfica chega agora ao Dragão, assinando um contrato válido por cinco temporadas. Estava nos Açores desde 2018.

Ivo Rodrigues pode regressar ao FC Porto. O extremo chegou ao clube ainda nos iniciados, foi goleador nas camadas jovens dos portistas mas, após alguns empréstimos, saiu. Destacou-se no Famalicão na segunda metade da época passada e, segundo o jornal A Bola, é a prioridade da direção do FC Porto, caso se confirme a saída de Corona.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.