Bruma estava confuso e com um pé no FC Porto (mas foi “arrastado” para o avião)

Bruma esteve com um pé no FC Porto, que até oferecia mais dinheiro, mas acabou por rumar ao PSV Eindhoven por 15 milhões de euros depois de ter sido “arrastado” para o avião pelo diretor técnico dos holandeses.

A revelação é feita pelo próprio diretor técnico dos holandeses, John De Jong, que dá conta que o internacional português acreditava que jogar em Portugal poderia facilitar o seu regresso à Seleção. Contudo, o jogador acabou por ser “arrastado” para o avião que o levaria até à Holanda Eindhoven.

“O Bruma estava confuso e falei com os empresários dele durante algum tempo. Havia muita competição pela sua contratação, especialmente o FC Porto, que estava realmente interessado”, começou por contar, citado pelo desportivo A Bola.

“[O FC Porto] oferecia mais dinheiro, por isso voei para Portugal no dia seguinte com o Peter Fossen [administrador financeiro]. [O Bruma] queria vir, mas também achava que ficar em Portugal podia facilitar o seu regresso à Seleção. Conseguimos convencê-lo e tive de o arrastar para o avião para Eindhoven”.

Bruma foi um dos “casos” do mercado de transferências de verão. Depois de ter sido apontado e dado como quase certo nos azuis e brancos, rumou ao PSV Eindhoven, onde assinou um contrato válido por quatro épocas.

Na última época, o extremo apontou três golos em 27 partidas pelo Leipzig

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.