SC Braga e Vitória SC conhecem possíveis adversários no playoff da Liga Europa

O Sporting de Braga vai enfrentar os suíços do Thun ou os russos do Spartak Moscovo no playoff da Liga Europa de futebol, caso chegue a esta fase. Já o Vitória SC vai defrontar o FCSB ou o Mladá Boleslav.

O sorteio realizado esta segunda-feira dita que os bracarenses vão disputar o primeiro jogo da ronda de acesso à fase de grupos fora e o segundo em casa, caso afastem os dinamarqueses do Brondby, que vão defrontar na quinta-feira e em 15 de agosto, na terceira pré-eliminatória.

Pelo caminho do SC Braga estará o Thun ou o Spartak Moscovo. Teoricamente, o adversário mais acessível para os portugueses será o emblema suíço, uma vez que os russos têm uma maior experiência europeia e um plantel mais talentoso.

Por outro lado, o Vitória de Guimarães vai defrontar os romenos do FCSB ou os checos do Mladá Boleslav, no playoff da Liga Europa, caso supere a terceira pré-eliminatória.

Caso vençam os letões do Ventspils, que vão defrontar na quinta-feira e em 14 de agosto, os vimaranenses iniciam o playoff como visitantes e disputam o segundo jogo em casa. Os jogos da derradeira fase de acesso à fase de grupos da Liga Europa estão marcados para 22 e 29 de agosto.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.