/

Boris Johnson casou em segredo este sábado

1

number10gov / Flickr

Boris Johnson e Carrie Symonds

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, casou-se este sábado com Carrie Symonds, de quem tem um filho de um ano, numa cerimónia secreta.

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, casou em segredo no sábado, com Carrie Symonds. A notícia foi avançada pelo tabloide Mail on Sunday e confirmada, este domingo, por Downing Street.

Tratou-se de uma “pequena cerimónia“, que teve lugar na catedral de Westminster, e contou com cerca de 30 convidados, o máximo permitido em Inglaterra devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19. O casal pretende celebrar a união novamente no verão, com família e amigos.

“O primeiro-ministro e a senhora Symonds casaram-se ontem à tarde numa pequena cerimónia na Catedral de Westminster”, referiu o porta-voz do número 10 de Downing Street. “O casal vai comemorar o casamento com a família e amigos no próximo verão.”

O primeiro-ministro britânico vive com Carrie Symonds desde 2019, com quem tem um filho de um ano de idade, Wilfred. Este é o terceiro casamento de Boris Johnson.

O casal foi o primeiro a mudar-se para Downing Street sem estar oficialmente casado. Boris é também o primeiro a casar-se durante a legislatura em quase 200 anos de história.

ZAP //

1 Comment

  1. UNIÂO CONJUGAL – Agora, após a separação da UNIÃO EUROPÉIA, num BREXIT cheio de conturbações e vai e voltas, o Primeiro Ministro Boris Johnson ,legalmente amparado ao lado da Madame Symonds para uma eterna felicidade. Que Downing Street os conforte.. É o que pensa joaoluizgondimagiargondim – jlg21….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.