Boris Johnson casou em segredo este sábado

number10gov / Flickr

Boris Johnson e Carrie Symonds

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, casou-se este sábado com Carrie Symonds, de quem tem um filho de um ano, numa cerimónia secreta.

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, casou em segredo no sábado, com Carrie Symonds. A notícia foi avançada pelo tabloide Mail on Sunday e confirmada, este domingo, por Downing Street.

Tratou-se de uma “pequena cerimónia“, que teve lugar na catedral de Westminster, e contou com cerca de 30 convidados, o máximo permitido em Inglaterra devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19. O casal pretende celebrar a união novamente no verão, com família e amigos.

“O primeiro-ministro e a senhora Symonds casaram-se ontem à tarde numa pequena cerimónia na Catedral de Westminster”, referiu o porta-voz do número 10 de Downing Street. “O casal vai comemorar o casamento com a família e amigos no próximo verão.”

O primeiro-ministro britânico vive com Carrie Symonds desde 2019, com quem tem um filho de um ano de idade, Wilfred. Este é o terceiro casamento de Boris Johnson.

O casal foi o primeiro a mudar-se para Downing Street sem estar oficialmente casado. Boris é também o primeiro a casar-se durante a legislatura em quase 200 anos de história.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. UNIÂO CONJUGAL – Agora, após a separação da UNIÃO EUROPÉIA, num BREXIT cheio de conturbações e vai e voltas, o Primeiro Ministro Boris Johnson ,legalmente amparado ao lado da Madame Symonds para uma eterna felicidade. Que Downing Street os conforte.. É o que pensa joaoluizgondimagiargondim – jlg21….

RESPONDER

Dadores de sangue querem dispensa do trabalho no dia da dádiva

Os dadores de sangue devem voltar a ter direito à dispensa laboral no dia da dádiva, reivindicou esta segunda-feira a federação portuguesa que os representa, alertando que o país perdeu 40 mil dadores regulares entre …

Tiago Barbosa Ribeiro é o candidato do PS à Câmara do Porto

Tiago Barbosa Ribeiro, deputado e presidente da comissão política concelhia do PS-Porto, vai liderar a lista do partido à presidência da Câmara do Porto nas eleições autárquicas. Depois das desistências do secretário de Estado da …

Portugal com mais 625 novos casos e sem registo de mortes

Num dia em que Portugal não regista qualquer óbito, a Direção-Geral da Saúde (DGS) dá conta de que há 625 novos casos confirmados. De acordo com o último boletim da Direção-Geral da Saúde, não houve nenhuma …

Vacina da Novavax com eficácia de 90% comprovada em estudo

A empresa de biotecnologia Novavax anunciou, esta segunda-feira, que a sua vacina contra a covid-19 mostrou uma eficácia de 90%, em geral, num ensaio clínico de fase três com quase 30 mil participantes nos Estados …

Caso dos ativistas anti-Putin: "Ninguém tem dúvidas sobre a posição de Portugal em relação à Rússia"

Esta segunda-feira, à chegada à cimeira da NATO, o primeiro-ministro português, António Costa, pronunciou-se pela primeira vez sobre a polémica dos dados pessoais de ativistas anti-Putin enviados às autoridades russas pela Câmara Municipal de Lisboa. À …

Vereador de Gondomar acusado de usar carro para fins pessoais

O vereador da Câmara de Gondomar José Fernando Moreira está a ser vigiado pela PSP, por usufruir de uma viatura alugada para uso oficial, combustível, portagens e estacionamento. O vereador da Câmara de Gondomar foi acusado, …

"Compromisso renovado da América". Cimeira da NATO em Bruxelas conta com a presença de Joe Biden

Os chefes de Estado e de Governo da NATO reúnem-se esta segunda-feira em Bruxelas para renovar os votos com a defesa coletiva e reforçar o compromisso de futuro da aliança transatlântica. Será o primeiro encontro com …

"Pior que os comunistas". Iniciativa Liberal arrasado após arraial de Santo António

O arraial de Santo António organizado pelo partido Iniciativa Liberal (IL), em Lisboa, levantou uma onda de críticas. Há quem fale em "tolice completa" e Rui Rio diz que ainda foi "pior que os comunistas", …

"Europa sem barreiras". Costa assina certificado digital que começa a ser emitido já esta semana

O primeiro-ministro, António Costa, considerou esta segunda-feira que o certificado covid-19 da União Europeia (UE) para facilitar a circulação cria uma “oportunidade de viajar em liberdade e em segurança”, avisando que se devem manter algumas …

Debandada de ingleses não fez baixar os preços no Algarve (que até podem subir)

Os preços dos alojamentos no Algarve não baixaram, apesar da debandada de turistas ingleses após Portugal ter saído da lista verde do Reino Unido. Ainda assim, a taxa de ocupação chegou mesmo aos 85% em vários …