Billie Eilish divulgou os primeiros segundos da sua música no filme de James Bond

David Swanson / EPA

Billie Eilish foi a grande vencedora dos Grammy

A cantora norte-americana Billie Eilish divulgou esta quinta-feira o primeiros segundos da música que fará parte do próximo filme de James Bond.

Duas semanas depois de ter vencido quatro categorias dos Grammy no mesmo ano, Billie Eilish mostrou os primeiros segundos da música que preparou para o próximo filme de James Bond.

Segundo o Diário de Notícias, a canção completa será publicada ao final do dia desta quinta-feira, às 00:00, mas a cantora norte-americana decidiu antecipar-se e publicou esta quarta-feira nas redes sociais um fragmento de 13 segundos da música que integrará a banda sonora do filme No Time To Die.

“Ser capaz de colocar uma canção na banda sonora de um filme que faz parte de uma saga tão lendária é uma grande honra. James Bond é a saga cinematográfica mais genial que alguma vez existiu. Ainda estou em choque“, reagiu Billie quando soube que tinha sido a cantora escolhida para cantar o tema oficial do filme, que chega às salas de cinema no dia 8 de abril.

No passado domingo, na cerimónia dos Óscares, a cantora de 18 anos interpretou Yesterday, dos The Beatles, em homenagem às estrelas do cinema que morreram no último ano, como os recém-falecidos Kobe Bryant e Kirk Douglas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.