/

Bill e Melinda Gates vão divorciar-se após 27 anos de casamento

Steve Jurvetson / Flickr

Bill e Melinda Gates

O fim do casamento de Melinda e Bill Gates foi anunciado esta segunda-feira pelo fundador da Microsoft através da rede social Twitter, numa declaração assinada pelos dois.

Numa nota conjunta, o ex-casal anunciou o fim da união que durou 27 anos. “Já não acreditamos que podemos continuar a crescer como um casal”, lê-se.

Depois de muita reflexão e de muito esforço no nosso relacionamento, tomámos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos criámos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha em todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva”, disse ainda o casal.

Bill e Melinda Gates, que estão à frente da fundação de filantropia “Bill and Melinda Gates Foundation”, dizem que vão continuar a trabalhar juntos na organização e a “partilhar a crença nessa missão”.

“Pedimos espaço e privacidade para a nossa família enquanto começamos a navegar esta nova vida”, termina a nota.

O casal conheceu-se nos anos 1980 quando Melinda se juntou à Microsoft, empresa fundada por Bill Gates. O casamento realizou-se em 1994 e o casal tem três filhos: Jennifer Katharine Gates, com 25 anos, Rory John Gates, de 21 anos, e Phoebe Adele Gates, com 18 anos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.