Berlusconi novamente hospitalizado

paz.ca / Wikimedia

Silvio Berlusconi

O ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, está hospitalizado desde terça-feira para realização de exames e deverá ter alta em breve.

Duas fontes do partido Forza Italia adiantaram à Reuters que Silvio Berlusconi está hospitalizado desde a tarde de terça-feira para realização de exames no hospital San Raffaele, em Milão.

O antigo chefe do Governo italiano estava a fazer uma série de exames de rotina quando a equipa médica decidiu interná-lo para o submeter a mais exames. O Observador avança que Berlusconi deverá ter alta em breve.

Recorde-se que o magnata já tinha estado internado para realizar vários exames médicos há cerca de duas semanas. Em janeiro, esteve vários dias hospitalizado no Mónaco devido a arritmias cardíacas.

Em setembro do ano passado, teve uma infeção pulmonar causada pela covid-19. Berlusconi deu positivo após regressar casa de uma viagem de França, onde visitou Marina, a sua filha mais velha. Na altura, dois dos seus outros filhos, Barbara e Luigi, bem como a sua atual parceira, a congressista Marta Fascina, também deram positivo no teste.

Em 2016, Silvio Berlusconi foi submetido a uma grande cirurgia cardíaca e, nos últimos anos, tem tido vários problemas de saúde.

Liliana Malainho Liliana Malainho, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Invisibilidade" do LGBTI nos Censos é alvo de críticas

A Associação ILGA Portugal - Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e Intersexo e o Bloco de Esquerda estão a criticar os Censos 2021 devido à ausência de perguntas relacionadas com identidade de género, o que …

Rússia vai dar início à retirada de tropas perto da fronteira com a Ucrânia

A Rússia anunciou que vai iniciar, esta sexta-feira, a retirada das suas tropas concentradas perto da fronteira com a Ucrânia e na Crimeia anexada, referindo que os exercícios foram concluídos. "As tropas demonstraram a sua capacidade …

KPMG desconhecia problemas no BESA que justificassem reserva às contas

A KPMG Portugal afirmou, numa carta enviada à comissão de inquérito do Novo Banco, que desconhecia factos no BES Angola que pudessem levar a uma opinião com reservas às contas do BES. A KPMG Portugal desconhecia …

Ferro Rodrigues está "perfeitamente de acordo" com Marcelo sobre enriquecimento ilícito

O presidente da Assembleia da República (AR) concorda com o Presidente quanto à urgência de melhorar a lei contra o enriquecimento ilícito e diz que isso pode ser feito sem pôr em causa princípios constitucionais. Numa …

Índia regista subida drástica de infeções e mortes. EUA com 200 milhões de vacinas tomadas

O número de novas infeções pelo coronavírus dispararam na Índia, com a falta de preparação do Governo e a forma como a pandemia tem sido gerida apontadas como causas para a subida dos casos e …

Técnicos de diagnóstico. Depois de mais uma coligação da oposição, Executivo avalia o que fazer

Depois de mais uma coligação da oposição, o Governo "está a avaliar" o que irá fazer em relação à aprovação das mudanças na carreira de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica.  De acordo com o semanário …

Diretor de Finanças de Lisboa está em substituição desde 2015. Já ultrapassa tempo de comissão de serviço

Fernando Lopes, a maior estrutura regional da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), é diretor da Direção de Finanças de Lisboa em regime de substituição desde março de 2015. Quando a então diretora regional, Helena Borges, foi …

Portugal regista mais quatro mortes e 636 novos casos de covid-19

Portugal registou, esta quinta-feira, mais quatro mortes e 636 novos casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 636 …

Luís Correia lança-se a Castelo Branco, num movimento que ainda não tem nome

O movimento ainda não tem nome e a apresentação da candidatura não tem data marcada, mas Luís Correia já assumiu que vai liderar uma candidatura independente à Câmara Municipal de Castelo Branco. Luís Correia vai testar …

Pavilhão de escola de Matosinhos fechado devido a estirpe de legionella

O pavilhão desportivo da Escola Secundária Abel Salazar, em Matosinhos, está fechado devido à presença de uma estirpe de legionella detetada nas canalizações, mas que "não constitui qualquer perigo para a saúde", confirmou a câmara …