Berlusconi novamente hospitalizado

paz.ca / Wikimedia

Silvio Berlusconi

O ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, está hospitalizado desde terça-feira para realização de exames e deverá ter alta em breve.

Duas fontes do partido Forza Italia adiantaram à Reuters que Silvio Berlusconi está hospitalizado desde a tarde de terça-feira para realização de exames no hospital San Raffaele, em Milão.

O antigo chefe do Governo italiano estava a fazer uma série de exames de rotina quando a equipa médica decidiu interná-lo para o submeter a mais exames. O Observador avança que Berlusconi deverá ter alta em breve.

Recorde-se que o magnata já tinha estado internado para realizar vários exames médicos há cerca de duas semanas. Em janeiro, esteve vários dias hospitalizado no Mónaco devido a arritmias cardíacas.

Em setembro do ano passado, teve uma infeção pulmonar causada pela covid-19. Berlusconi deu positivo após regressar casa de uma viagem de França, onde visitou Marina, a sua filha mais velha. Na altura, dois dos seus outros filhos, Barbara e Luigi, bem como a sua atual parceira, a congressista Marta Fascina, também deram positivo no teste.

Em 2016, Silvio Berlusconi foi submetido a uma grande cirurgia cardíaca e, nos últimos anos, tem tido vários problemas de saúde.

Liliana Malainho, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.