Benfica quer devolver Todibo, mas o Barcelona não deixa

2

SL Benfica

O central Todibo emprestado pelo Barcelona ao Benfica.

O Benfica estará interessado no regresso antecipado do central francês Todibo ao Barcelona, clube que o emprestou às águias. Mas o emblema da Catalunha não admite essa possibilidade.

Todibo foi emprestado pelo Barcelona ao Benfica, nesta temporada, com o intuito de acumular minutos de jogo para ganhar experiência.

Mas o central de 22 anos ainda não fez qualquer jogo pelo Benfica e o treinador Jorge Jesus deu a entender, nesta semana, que não conta com o jogador.

Na conferência de imprensa antes do jogo com o Standard de Liège, para a Liga Europa, Jorge Jesus disse que o atleta “não tem condições físicas nem tácticas” para jogar.

Assim, o Benfica estaria interessado em devolvê-lo ao Barcelona, mas o clube catalão não aceita essa ideia.

Todibo não regressará ao Barcelona por muito que o Benfica tenha filtrado em Portugal a sua intenção de devolver o central”, aponta o jornal El Mundo Deportivo.

“A sua contratação no Verão está fixada por contrato”, sendo “uma cedência por um ano” em que “não existe a possibilidade de que regresse“, assegura uma fonte do Barcelona ao jornal espanhol.

O Benfica pagou 2 milhões de euros pelo empréstimo de Todibo por duas temporadas, garantindo uma opção de compra por 20 milhões de euros.

Contudo, desde que chegou à Luz, o central não fez qualquer jogo, tendo estado lesionado.

A sua “devolução” ao Barcelona será, assim, encarada como uma solução pelo Benfica, até para o clube poder atacar aquele que é o seu grande objectivo de mercado, Lucas Veríssimo, defesa do Santos. Mas este processo continua complicado.

ZAP //

2 Comments

  1. O benfica não leu aquelas letras pequeninas no fundo do contrato onde esta escrito ” não se aceitam devoluções”, agora que viram que foi mau negocio, querem devolve lo, esse clube de ladroes e corruptos ate pensam que o mundo gira á volta deles….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.