Benfica já tem potencial substituto para Julian Weigl

1

Ellyes Skhiri é apontado como potencial substituto de Julian Weigl no SL Benfica. O Colónia pede entre 8 e 10 milhões de euros pelo jogador.

Roger Schmidt já deixou claro à estrutura administrativa do Benfica que o compatriota Julian Weigl não se enquadra na ideia de futebol que pretende implementar na Luz.

O novo treinador benfiquista não faz questão que Weigl seja dispensado. A ideia será vender o internacional germânico e, com o dinheiro resultante, investir na contratação de um novo médio-defensivo.

O internacional tunisino Ellyes Skhiri, do Colónia, é apontado pelo Bild como um alvo do SL Benfica para substituir Weigl no meio-campo dos ‘encarnados’. O emblema germânico pede entre uma verba entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Além do Benfica, também o West Ham, de Inglaterra, e o Lyon, de França, estão interessados no jogador de 27 anos. O jogador formado no Montpellier cumpriu a sua terceira época no Colónia, restando-lhe apenas mais um ano de contrato.

O médio participou em 23 jogos esta temporada, marcando cinco golos e fazendo uma assistência.

Apesar da notícia avançada pelo Bild, o jornal Record sugere que o emblema da Luz não está interessado na contratação de Ellyes Skhiri. Por sua vez, o jornal OJOGO escreve que o Benfica já pediu informações sobre o jogador.

O médio argentino Enzo Fernández também tem sido seguido atentamente pelo emblema lisboeta, que pretenderá selar a sua contratação em breve. No entanto, as características do futebolista do River Plate não se adequam à posição de ‘trinco’, ocupada por Weigl.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

  1. Aquilo ali parece um supermercado de jogadores! Até aqui diziam ter uma equipa de luxo, agora estão em saldo e vão buscar outros certamente mais luzentes para possivelmente daqui a pouco tempo perderem todo o brilho!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.