Benfica e FC Porto disputam contratação do “Cristiano Ronaldo húngaro”

1

Tibor Illyes / EPA

Dominik Szoboszlai no Hungria vs. Islândia

Benfica e FC Porto são dois dos vários clubes que estão interessados em Dominik Szoboszlai. O internacional húngaro é conhecido como o “novo Cristiano Ronaldo”.

Dominik Szoboszlai é uma jovem estrela em ascensão e, aos 20 anos de idade, já é conhecido como o “Cristiano Ronaldo húngaro”. O jogador do Red Bull Salzburgo tem sido cobiçado por vários emblemas de topo, aos quais se juntam agora SL Benfica e FC Porto.

De acordo com o portal 90min, tanto ‘águias’ como ‘dragões’ estão a estudar a contratação do avançado internacional pela Hungria. A luta por Szoboszlai promete ser intensa, visto que a lista de interessados é longa: Real Madrid, Atlético Madrid, Arsenal, PSG, Bayern, Liverpool, Manchester United, Tottenham, Wolverhampton, Leicester, Everton, Dortmund, PSG e Lyon.

Szoboszlai será, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial. Na semana passada, o jogador voltou a dar nas vistas ao carimbar a qualificação do seu país para o Euro 2020, que ficou no mesmo grupo que Portugal. Frente à Islândia, Szoboszlai marcou o golo da reviravolta no marcador aos 90+2′.

Esta temporada, o húngaro conta com cinco golos marcados em 13 jogos pelo Red Bull Salzburgo.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.