Benfica ainda não começou a pagar Pedrinho. Corinthians acusa Vieira

O SL Benfica ainda não pagou a primeira tranche da transferência de Pedrinho. A denúncia foi feita pelo presidente do Corinthians, que acusa Vieira de estar a “enrolar o pagamento”.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, acusa Luís Filipe Vieira de estar a “enrolar o pagamento” de Pedrinho. O Benfica ainda não pagou a primeira parcela da transferência do extremo brasileiro, escreve o jornal Record.

O incumprimento dos ‘encarnados’ faz com que o Corinthians não consiga receber os 20 milhões de euros de uma entidade bancária do Luxemburgo e que, por isso, tenha três meses de salários em atraso no plantel. O acordo de transferência previa o pagamento do montante em cinco parcelas.

“O presidente do Benfica ainda não confirmou o TMS [Transfer Matching System] que enviámos dia 3 de agosto. Enquanto ele não fizer, não paga. Pela última vez, enquanto o Benfica não aceitar a transferência não precisa de pagar. E o presidente está enrolando o pagamento”, atirou Andrés Sanchez.

O agente do jogador de 22 anos vem a Lisboa para tentar resolver o impasse. Will Dantas explicou que o problema não está relacionado com Yony González, atleta que o emblema canarinho devolveu, alegando que não cumpriu os cinco jogos que o obrigavam a acionar a opção de compra.

“A chance de dar errado é zero, até porque os contratos estão assinados. Não tem nada a ver com o Yony. Se o devolveram é um problema entre Corinthians e Benfica”

A passagem de Yony González pelo Benfica foi curta. O colombiano chegou a custo zero à Luz, em janeiro, vindo do Fluminense. Pouco mais de um mês depois, o extremo regressou ao Brasil para representar o Corinthians. O jogador esteve envolvido no negócio de Pedrinho.

Fonte benfiquista disse ao Record que o Benfica planeia liquidar a primeira tranche quando inscrever Pedrinho no campeonato.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.