/

“Só não vê quem não quer”. Benfica critica arbitragem do FC Porto-Santa Clara

FPF

O SL Benfica criticou a nomeação e a consequente arbitragem de Fábio Veríssimo e da sua equipa na partida entre FC Porto e Santa Clara, para a Taça de Portugal.

Através do seu habitual boletim informativo, o SL Benfica criticou esta sexta-feira a arbitragem de Fábio Veríssimo no encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal entre FC Porto e Santa Clara. O encontro terminou com uma vitória dos ‘dragões’ por 1-0, com o golo a ser contestado por alegada falta de Corona.

“Como é possível nomear Fábio Veríssimo para jogos do FC Porto? Ontem, as escandalosas decisões vistas por todos menos por árbitro e VAR falsearam mais um resultado. Alguém acredita que a dupla Veríssimo/Luís Ferreira não viu a falta antes da marcação do golo ou o lance violento de Zé Luís? Claro que viu como todos nós”, escreve o emblema da Luz, citado pelo jornal O JOGO.

Além da eventual falta no golo dos azuis e brancos, o Benfica aponta para a falta duríssima de Zé Luís, que na tentativa de fazer um pontapé de bicicleta, atingiu Nené na cabeça.

“O Nené estava muito combalido ao intervalo e teve de ser transportado ao hospital“, disse o treinador do Santa Clara, José Henrique, na conferência de imprensa após o final do encontro.

O boletim “News Benfica” não se ficou por aqui e vai ainda mais longe nas críticas. “Existem lances que são, naturalmente, suscetíveis de discussão, mas, em casos como estes, só não vê quem não quer. E o pior é que nestes lances torna-se impossível dar o natural benefício da dúvida, pois acresce o historial conhecido dos protagonistas. Também aqui, infelizmente, só não vê quem não quer”, lê-se ainda.

Tanto SL Benfica como FC Porto avançaram para a próxima fase da Taça de Portugal, aguardando o sorteio dos quartos-de-final da competição.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.