Horas à espera e sem sinal da jogadora. Benfica ia apresentar Jéssica Silva (mas não chegaram a acordo)

3

(dr) OL

Jéssica Silva jogou ao serviço do Lyon, em França.

O Benfica não terá aceitado as exigências salariais de Jéssica Silva e a apresentação da jogadora foi adiada após três horas e meia à espera.

O palco estava montado para a conferência de imprensa que ia apresentar Jéssica Silva como novo reforço da equipa feminina de futebol do SL Benfica.

A apresentação estava marcada para as 16h, mas às 18h, a espera foi justificada com um atraso nos exames médicos. Uma hora e meia depois, os responsáveis ‘encarnados’ adiaram a cerimónia, “por questões burocráticas”, para esta sexta-feira.

Nas redes sociais, já depois da hora prevista do início da sua apresentação, Jéssica Silva publicou um vídeo a ser maquilhada. Ainda assim, não houve sinal da internacional portuguesa.

De acordo com o jornal Record, o facto de a jogadora não ter comparecido deve-se à rejeição da proposta salarial. A atleta fez exigências salariais e as condições não foram correspondidas, escreve o desportivo.

Apesar disso, as negociações não terminaram e ambas as partes tentam chegar a acordo até à apresentação que se deverá realizar hoje.

A extremo foi contratada ao Kansas City, dos Estados Unidos, depois de também ter passado pelo Lyon e Levante após sair do Sporting de Braga.

Já esta sexta-feira, o emblema da Luz anunciou outra atleta: Alina Molkova, internacional estónia, de 24 anos.

Daniel Costa, ZAP //

3 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.