Benfica encontra alternativa a William Carvalho em antigo médio portista

Fulham FC / Twitter

Jean-Michaël Seri, jogador do Fulham.

O Benfica está de olho em Jean-Michaël Seri caso as negociações por William Carvalho falhem. O médio costa-marfinense passou pela equipa B do FC Porto.

As negociações entre o SL Benfica e o Bétis começam a perder força. Perante isto, os ‘encarnados’ equacionam alternativas para a vaga no meio-campo. Um dos alvos desejados na Luz é Jean-Michaël Seri, médio do Fulham que já passou pelo FC Porto B e pelo Paços de Ferreira.

Segundo a Sky Sports, o internacional costa-marfinense está na lista de transferências do emblema inglês, tendo participado em apenas dois jogos esta temporada. Na época passada, Seri esteve emprestado ao Galatasaray, da Turquia.

O agente de Seri, Franklin Mala, disse ao jornal Record que o jogador “não deve ficar no Fulham” para além desta janela de transferências, abrindo a porta a um possível regresso a Portugal.

“Ninguém do Benfica falou diretamente comigo, mas creio que houve alguma coisa entre o Benfica e o jogador”, disse Mala ao diário desportivo. O Galatasaray também está interessado na contratação do médio de 29 anos.

Jean-Michaël Seri chegou ao FC Porto, em 2012, onde jogou 19 partidas pela equipa B por empréstimo do ASEC Mimosas, da Costa do Marfim. O jogador acabaria por se transferir para o Paços de Ferreira, onde esteve duas épocas antes de se mudar para Nice. O Fulham contratou o box to box em 2018, desembolsando 30 milhões de euros.

Na altura, Seri era também pretendido por Chelsea, Arsenal e Barcelona. Acabaria por optar pelo Fulham na esperança de ter mais oportunidades de jogar. No entanto, o africano teve manifestas dificuldades em adaptar-se ao futebol inglês.

Daniel Costa Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Os dados de milhões de pessoas estão em risco", alertam denunciantes da Amazon

Denunciantes da Amazon alertam que os dados de milhões de pessoas estão em risco devido à falta de preocupação da empresa com a cibersegurança. A par da Google, Apple, Microsoft e Facebook, a Amazon é uma …

Mais 41 mortes e 718 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal registou, este domingo, mais 41 mortes e 718 novos novos casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 718 …

Navalny chega a colónia penal a leste de Moscovo

O principal opositor do Kremlin chegou, este domingo, a uma zona a cerca de 200 quilómetros a leste de Moscovo para ser transferido para uma colónia penal onde vai cumprir a sua pena, informou um …

Já chegou o voo de repatriamento com 300 passageiros vindos do Brasil

O voo de repatriamento vindo do Brasil chegou, este domingo de manhã, ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com cerca de 300 passageiros. De acordo com a RTP, o voo de repatriamento vindo de São Paulo, …

Costa imune ao descontrolo da pandemia. Popularidade de Marcelo dispara

A sondagem TSF/JN/DN regista uma avaliação positiva do primeiro-ministro e do Presidente da República, com este a atingir um novo pico de popularidade. Os líderes do PSD e do Chega surgem empatados como principais figuras da …

Mais seis mortos nos protestos em Myanmar. Embaixador na ONU afastado

Seis manifestantes foram mortos em Myanmar, este domingo, por forças de segurança que dispersavam com violência as manifestações pró-democracia. Três manifestantes foram mortos em Dawei (no sul do país), enquanto dois adolescentes, de 18 anos, morreram …

Siza Vieira anuncia que Programa Apoiar vai ser reforçado e alargado

O programa Apoiar, destinado a empresas afetadas pela pandemia da covid-19, vai ser reforçado e alargado a novas situações, anunciou o ministro da Economia, indicando que as medidas vão ser anunciadas na próxima semana. "Queremos reforçar …

Embaixadora deixa Venezuela na terça-feira. UE chama embaixador em Cuba

A embaixadora da União Europeia na Venezuela vai sair do país na terça-feira, informou à agência Lusa fonte diplomática europeia, sem adiantar mais detalhes. Na última quarta-feira, a Venezuela decidiu expulsar Isabel Brilhante Pedrosa, em retaliação …

EUA aprovam vacina unidose da Johnson & Johnson. Nova Zelândia volta ao confinamento

O regulador do medicamento norte-americano aprovou, este sábado, a vacina contra a covid-19 da Johnson & Johnson, a terceira autorizada nos Estados Unidos. A vacina em causa da Johnson & Johnson é de dose única e junta-se …

Estes traços psicológicos podem ajudar a identificar pessoas vulneráveis ao extremismo

As características dos cérebros das pessoas podem oferecer pistas sobre as suas crenças políticas, sugere um novo estudo científico. Num estudo com cerca de 350 cidadãos norte-americanos, uma equipa de investigadores examinou a relação entre as …