Benfica encontra alternativa a William Carvalho em antigo médio portista

Fulham FC / Twitter

Jean-Michaël Seri, jogador do Fulham.

O Benfica está de olho em Jean-Michaël Seri caso as negociações por William Carvalho falhem. O médio costa-marfinense passou pela equipa B do FC Porto.

As negociações entre o SL Benfica e o Bétis começam a perder força. Perante isto, os ‘encarnados’ equacionam alternativas para a vaga no meio-campo. Um dos alvos desejados na Luz é Jean-Michaël Seri, médio do Fulham que já passou pelo FC Porto B e pelo Paços de Ferreira.

Segundo a Sky Sports, o internacional costa-marfinense está na lista de transferências do emblema inglês, tendo participado em apenas dois jogos esta temporada. Na época passada, Seri esteve emprestado ao Galatasaray, da Turquia.

O agente de Seri, Franklin Mala, disse ao jornal Record que o jogador “não deve ficar no Fulham” para além desta janela de transferências, abrindo a porta a um possível regresso a Portugal.

“Ninguém do Benfica falou diretamente comigo, mas creio que houve alguma coisa entre o Benfica e o jogador”, disse Mala ao diário desportivo. O Galatasaray também está interessado na contratação do médio de 29 anos.

Jean-Michaël Seri chegou ao FC Porto, em 2012, onde jogou 19 partidas pela equipa B por empréstimo do ASEC Mimosas, da Costa do Marfim. O jogador acabaria por se transferir para o Paços de Ferreira, onde esteve duas épocas antes de se mudar para Nice. O Fulham contratou o box to box em 2018, desembolsando 30 milhões de euros.

Na altura, Seri era também pretendido por Chelsea, Arsenal e Barcelona. Acabaria por optar pelo Fulham na esperança de ter mais oportunidades de jogar. No entanto, o africano teve manifestas dificuldades em adaptar-se ao futebol inglês.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.