Batistuta aborda favoritos ao Mundial: “Ninguém fala de Portugal…”

1

O ex-futebolista argentino Gabriel Batistuta abordou os candidatos à conquista do Mundial de 2022, salientando que há um favorito de que ninguém fala: Portugal.

“Existem muitos candidatos. Em Espanha dizem que este ano não lhes pode escapar. Há a Bélgica, a Inglaterra, a Alemanha é a Alemanha e ainda não falámos da França. E ninguém fala de Portugal. Esperem um pouco e verão Portugal. A nossa seleção [argentina] chega num momento espetacular [ao Qatar]”, disse Batistuta em entrevista ao La Nación.

Embora reconheça as hipóteses da seleção argentina e as qualidades da sua principal estrela, Lionel Messi, salienta que o jogador do PSG não é Jesus Cristo.

“Na seleção argentina gosto de todos porque eles têm personalidade. Durante muito tempo falámos de Messi. Primeiro, condenámo-nos por pensar que tínhamos Jesus Cristo. É o Messi, sim, mas não é Jesus Cristo, e depois condenamo-lo também. Causámos danos durante um longo período”, disse o antigo internacional argentino.

“O que sentirá por ver que os restantes colegas esperam que ele faça tudo sozinho? E se jogassem juntos? Vão perguntar ao Messi se ele prefere jogar no Barcelona de Guardiola, onde dividiu tudo com grandes jogadores, ou jogar sozinho e marcar os golos todos. É por isso que nesta seleção deves ficar feliz ao ver a personalidade de todos os jogadores”, acrescentou.

Batistuta abordou ainda o possível abandono de Messi da seleção albiceleste. O antigo avançado sugere que “ele vai jogar até que o mandem embora”.

“Messi vai jogar bem este Mundial e não porque poderia ser o último, mas porque tenho a certeza que ele também queria vencer os anteriores. Agora ele tem uma boa equipa”, argumentou.

  ZAP //

1 Comment

  1. A sério que Portugal é favorito? Desde quando? Então e a Alemanha e a França e outros . se calhar vão para lá dormir………….?
    Portugal ainda se vai safando porque tem o Ronaldo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.