Atlético quer riscar seis jogadores do plantel. João Félix escapa

2

Rodrigo Jimenez / EPA

O jovem internacional português, que se lesionou no último domingo, não estará na lista de dispensas que o Atlético de Madrid tem em vista no final desta temporada.

De acordo com a rádio Cadena SER, a direção do Atlético de Madrid, clube que lidera a La Liga a oito jornadas do fim com 67 pontos, menos um do que o Real Madrid, já está a pensar na próxima época e tem uma lista de dispensas com seis jogadores.

Entre os nomes que se encontram nesta lista destacam-se os dos jogadores José María Giménez e Saúl Ñíguez, que costumam ser titulares pelos colchoneros, aos quais se juntam Lucas Torreira, Sime Vrsaljko e Vitolo.

A estação de rádio avança que Moussa Dembélé também está nesta lista, porém, o francês tem até ao final da época para convencer o treinador Diego Simeone. Caso não o consiga fazer, o futebolista será devolvido ao Lyon.

Assim sendo, quem parece escapar a esta ‘lista negra’ é João Félix que, este domingo, depois do início da segunda parte do jogo entre o Atlético e o Real Betis, viu-se forçado a abandonar o relvado após uma entrada de Mandi, ainda na primeira parte, que o fez lesionar-se no tornozelo direito.

Segundo o jornal A Bola, o traumatismo no tornozelo direito vai afastar o internacional português dos relvados nos próximos dez dias, devendo assim falhar a partida com o Eibar no próximo domingo.

ZAP //

 

2 Comments

  1. Com consideração, muito agradecido é responsável pelo título e uma saborosa gargalhada. Deve ser ironia, só pode pode, de outra forma é simples ignorância. O João Félix custou 127 milhões, e um disparate de dinheiro desses é mais seguro que um pará-quedas. Logo, não é dispensável, dá para entender? João Félix e Oblak – curiosamente, têm a mesma marca “Benfica” – sairão só quando quiserem, são os donos dos seus destinos, o clube pouco pode fazer, está dependente da vontade dos meninos. Todos os jornalistas e especialistas espanhóis sabem dessa realidade, excepto os portugueses, mas destes não seria de esperar racionalidade ou simples intuição, é no que dá a clubite jornalística lusitana.
    Mais, existe no At. Madrid uma grande preocupação com o que João Félix fará no final da presente época, se quererá continuar em Madrid e na Liga espanhola, sendo uma evidência que JF está muito desiludido com o campeonato e farto de levar “patadas” em todos os jogos, farto da impunidade do jogo violento.
    Concluindo, é minha convicção que ou muito se alterará no At. Madrid até Junho ou JF vai sair, antecipando em um ano o tempo que esperava ficar em Madrid. Escrevi há mais de um ano, algures, que JF e Simeone ou se entendiam ou não haveria lugar para os dois no mesmo projecto. Se o At. Madri perder o campeonato e Simeone continuar, JF sairá, pelo seu pé, não tenho qualquer dúvida. A bem ou a mal.

  2. CRAQUE(S) – Portugal conta, atualmente, com um leque de autênticos craques futebolistas que despontam no cenário desportivo mundial. Na minha opinião, as arenas que podem revelar o brilho de todos eles estão situadas na Inglaterra. Os clubes ingleses, tanto os da Premier League, quanto os da Championship são os mostruários do bom futebol jogado no Planeta. O técnico Fernando Gomes, muitas vezes titubeia em escalar a gloriosa Seleção Portuguesa, dado a variedades de craques em certas posições. É o que pensa , [email protected]

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.