/

Até o PS comentou o ultimato de Bruno de Carvalho (mas já pediu desculpa)

António Pedro Santos / Lusa

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho

Depois de ter publicado um tweet em que classificava como “assustadora” a referência de Bruno de Carvalho a “três olhos”, o Partido Socialista pediu desculpa ao dirigente sportinguista.

“Assustador: Eu não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados.”, lia-se no twitter do PS, acompanhado por uma imagem da conferência de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Assim que o Partido Socialista se apercebeu do lapso, retirou o tweet e explicou que, “por lapso, foi publicado na conta um tweet que se pretendia publicar numa conta pessoal”. O PS pedia então “desculpas ao Sporting, aos seus adeptos e ao seu Presidente”, referindo ainda que “O PS não interfere nem comenta a vida de outras instituições. As nossas sinceras desculpas”.

O tweet surgiu após uma comunicação de Bruno de Carvalho efetuada perante os sócios leoninos, depois de uma reunião em que estiveram presentes os órgãos sociais e a administração da SAD, Bruno de Carvalho revelou que na AG do próximo dia 17 estarão em discussão três pontos: a elaboração dos novos estatutos, o regulamento disciplinar e a saída imediata ou não dos órgãos sociais.

Bruno de Carvalho recordou que, para poderem ser aprovados, os dois primeiros pontos terão de recolher 75% de votos favoráveis, e disse que se demite de imediato caso não haja aprovação do primeiro ou do segundo.

Quanto ao terceiro ponto, que só será votado se os dois primeiros forem aprovados, o líder leonino pede uma votação semelhante à das últimas eleições, na qual obteve uma maioria de 86,13%, para continuar em funções.

“Se não tivermos uma votação esmagadora, como nas últimas eleições, imediatamente iremos embora”, garantiu em declarações aos jornalistas, assegurando que não se recandidata a novas eleições em caso de demissão. “Nunca mais voltarei”, afirmou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.