Iniciativa do ADN: “Vamos expressar até com humor a fraude climática, onde terroristas climáticos param carros durante horas”.
O líder do ADN anunciou que, esta quinta-feira, irá realizar uma arruada em Lisboa, “contra a fraude climática”.
“Vamos expressar até com humor esta situação da fraude climática, onde terroristas climáticos param carros durante horas, enfiam tintas verdes na cabeça das pessoas, partem património nacional e nada lhes acontece“, referiu Bruno Fialho.
Considerando que as “alterações climáticas existem há 4.405 milhões de anos“, Bruno Fialho vai insurgir-se contra “estes maluquinhos do clima“.
“Esta questão da fraude climática serve para colocar mais impostos em cima das pessoas para acabar com a agricultura. Defendemos a ecologia, o ecossistema e combatemos a poluição”, acrescentou.
A “fraude climática” tem sido um dos temas mais repetidos pelo partido Alternativa Democrática Nacional.
Ainda na semana passada, numa arruada no Porto marcada por chuva forte, Bruno Fialho ironizou: “Por acaso está a chover no Porto. Algo inédito”.
“Isto aqui é a prova da fraude climática que vivemos diariamente, com desinformação jornalística aos nossos jovens, que têm de começar a questionar esta fraude climática”, insistiu, na Antena 1.
“As alterações climáticas feitas pelo Homem não existem. Ponto”.
Já no debate na RTP, o líder do ADN apresentou números: “As emissões de dióxido de carbono representam 0,03% da atmosfera terrestre. E a interferência humana é 0,2%“.
“Portanto existe mesmo fraude climática. É sempre um prazer falar na RTP contra a desinformação jornalística”, comentou Bruno Fialho.
// Lusa
Mais maluquinho que este Bruno Fialho não há muitos.
Resumindo e esclarecendo,
Há uma concentração de maluquinhos, contra outros a quem chamam maluquinhos.
Só aos maluquinhos poderá ser reconhecida a vitória, nesta “guerra” de maluquinhos.
Bem …..agora já conhecemos o “Programa” , que estes (Maluquinhos) propõem para o futuro de Portugal , Poupar Tintas e combater outros “Maluquinhos” !………todo um programa !