Francesa arrancou um bocado da língua a homem que a tentou violar

1

Um homem na casa dos 30 anos tentou violar uma mulher de 57 anos, mas acabou por ficar sem um bocado da língua que a vítima mordeu para se defender.

O caso aconteceu em Avignon, no Departamento de Vaucluse na região francesa de Provença-Alpes-Costa Azul, por volta das 4 horas da manhã quando a mulher passeava o seu cão na rua.

Um imigrante tunisino de cerca de 30 anos seguiu-a e tentou violá-la. Mas enquanto colocava uma mão por dentro das suas calças e a tentava beijar à força, a vítima reagiu, conforme relatos da imprensa local que são citados pelo jornal online 20minutes.fr.

Foi, nessa altura, que a mulher lhe mordeu violentamente a língua, ao ponto de cortar um bocado. Ainda teve o sangue-frio de ir a casa deixar o cão para depois se dirigir à esquadra de polícia, onde entregou o bocado da língua e fez queixa da tentativa de violação.

O suspeito foi encontrado a sangrar, “não muito longe da cena do ataque”, como relata o 20minutes.fr.

Trata-se de um um imigrante tunisino que está em situação irregular em França, de acordo com a mesma fonte.

À polícia, o homem apresentou uma versão diferente dos factos, garantindo que foi a mulher que o abordou, por se sentir atraída por ele, e que o agrediu. Contudo, as autoridades não deram credibilidade a essa teoria, segundo o 20minutes.fr.

Este imigrante já tinha sido sancionado pela justiça com a obrigatoriedade de deixar o território francês.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.