Apple Watch à venda só em abril

O smartwatch da Apple vai chegar ao mercado norte-americano em abril deste ano. A informação foi confirmada pelo CEO da empresa, Tim Cook.

“Estamos a fazer grandes progressos no processo de desenvolvimento do smartwatch”, disse o CEO da Apple, Tim Cook, durante o anúncio de lucros record para a empresa no último trimestre de 2014.

“O desenvolvimento do Apple Watch está a cumprir os prazos”, acrescentou o sucessor de Steve Jobs à frente dos destinos da empresa da maçã.

Estas afirmações contrariam rumores que davam como confirmado o lançamento do relógio inteligente da Apple já em março.

O que ainda não está confirmado de forma oficial são os preços para os diferentes modelos do relógio inteligente. Sabe-se no entanto que o preço começará nos 349 dólares.

A Apple poderá vir a enfrentar uma grande concorrência neste tipo de oferta, dado que já existem no mercado vários modelos de relógios inteligentes com diferentes funcionalidades e fabricados por marcas muito conceituadas.

Mas existe sempre espaço para mais uma concorrente, principalmente quando se chama Apple – uma marca com impacto global sempre que lança novo hardware no mercado.

Paulo Silva, tecnologia.com.pt

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.