António Domingues vai voltar para a administração da NOS

1

João Relvas / Lusa

António Domingues, o novo presidente da Caixa Geral de Depósitos

António Domingues, ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos

O ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos vai regressar ao conselho de administração da NOS, agora como vogal, cargo que vai exercer “até ao termo do mandato em curso”, em 2018.

António Domingues está de regresso ao conselho de administração da NOS, operadora da qual saiu quando foi chamado a presidir à Caixa Geral de Depósitos, avança esta quarta-feira o Dinheiro Vivo.

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a NOS comunica que o ex-presidente da CGD vai exercer o cargo de vogal “até ao termo do mandato em curso”, em 2018.

A operadora informa ainda que “tal cooptação será nos termos legais, submetida a ratificação na próxima Assembleia Geral de Acionistas da NOS”.

Domingues foi nomeado presidente da Caixa em agosto do ano passado e foi o protagonista da polémica provocada pela recusa em divulgar as declarações de rendimento e de património, acabando por apresentar a demissão do banco público.

Nos últimos meses, o administrador também está envolvido na polémica da troca de SMS com o ministro das Finanças, Mário Centeno, que já motivou o PSD a fazer uma nova comissão de inquérito.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

1 Comment

  1. E como não podia deixar de ser e vai mais um TACHO que quem vai pagar serão certamente o povinho.
    Vai pagar direta e indiretamente, como habitualmente nas habilidades politicas de quem nos desgoverna.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.