Além de Weigl, três outros jogadores podem deixar o Benfica já em janeiro

Manuel de Almeida / Lusa

Cervi, Chiquinho e Ferro podem deixar a Luz já em janeiro, tal como Julian Weigl, que terá já demonstrado ao Benfica a sua vontade de sair.

O jornal Record avançou esta terça-feira que o médio alemão Julian Weigl, que era titular indiscutível para o antigo treinador das águias Bruno Lage, está cansado de ser suplente e, por isso, terá manifestado a sua vontade de sair junto dos responsáveis da Luz.

Weigl, que chegou em janeiro de 2020 à Luz a troco de 20 milhões de euros, pode sair já na próxima janela de transferências, isto é, no próximo mercado de janeiro.

No entanto, avança o Notícias ao Minuto, não será o único jogador na porta de saída.

Cervi, Chiquinho e Ferro podem também sair em janeiro, uma vez que não têm sido apostas recorrentes de Jorge Jesus, que agora está ao leme da equipa da Luz.

Cervi, que esteve para sair neste verão, só jogou 28 minutos nesta temporada, e deve voltar em breve ao mercado. Em Espanha, o argentino tem alguns clubes interessados. Numa situação semelhante está Chiquinho, que soma apenas 26 minutos na presente temporada e que esteve também perto de deixar o Benfica no verão para rumar a Itália.

Com menos minutos segue Ferro: o defesa central que subiu da formação à equipa principal do Benfica pela mão de Bruno Lage jogou apenas 16 minutos e chegada de Lucas Veríssimo, que joga na mesma posição, vai roubar-lhe ainda mais espaço.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. “o médio alemão Julian Weigl, que era titular indiscutível para o antigo treinador das águias Bruno Lage, está cansado de ser titular e, por isso, terá manifestado a sua vontade de sair junto dos responsáveis da Luz.”

    Isto de ser titular e ter de andar a correr atrás da bola todos os fins-de-semana… cansa 😉
    Afinal, ele veio para cá foi para descansar no banco LOL

  2. Afinal o El Dorado vermelho parece estar-se a tornar indesejável, compram jogadores às carradas o resultado está à vista! Nada de investigar de onde vem todo este dinheiro para tanta extravagância.

RESPONDER

PPP hospitalares geraram poupanças para o Estado

O Tribunal de Contas publicou um relatório em que sustenta não ter dúvidas sobre as vantagens que as parcerias público-privadas (PPP) na saúde trouxeram ao Estado, ao longo da última década. Os hospitais em parceria público-privada …

Banco de Fomento está a integrar trabalhadores do antigo BPN

O Banco Português de Fomento está a recrutar colaboradores do antigo BPN para desempenhar funções técnicas, numa altura em que a Parvalorem, onde estão integrados, solicitou ao Executivo o estatuto de empresa em reestruturação. Segundo apurou …

PAN começa a ser julgado por falsos recibos verdes

O PAN vai começar a ser julgado este mês devido ao caso dos falsos recibos verdes. O partido enfrenta três processos judiciais, sendo que o arranque do julgamento do primeiro está marcado para 17 de …

Radovan Karadzic vai ser transferido para o Reino Unido

Radovan Karadzic, antigo líder dos sérvios da Bósnia condenado por genocídio no massacre de mais oito mil muçulmanos bósnios em Srebrenica, em 1995, vai ser transferido para o Reino Unido, onde vai continuar a cumprir …

Adjunta de Matos Fernandes era sócia de empresa que fez negócios com o ministério

Entre 2016 e 2019, a secretária de Estado do Ambiente, Inês Santos Costa, acumulou funções quando integrou o gabinete de João Pedro Matos Fernandes, na qualidade de adjunta, sendo, na altura, sócia de uma empresa, …

Cavaco acusa Governo de Costa de continuar a alimentar "monstro" da despesa pública

Cavaco Silva volta a criticar o Governo de Costa, desta vez por criar “impostos adicionais” sobre “tudo o que mexe” para alimentar “o monstro” da despesa pública. O ex-primeiro-ministro e antigo Presidente da República Aníbal Cavaco …

Dívidas de Vieira investigadas. Com falência à vista, grupo do líder do Benfica pagou viagens de luxo

Afinal, o Fundo de Resolução nunca aceitou a reestruturação das dívidas do grupo empresarial de Luís Filipe Vieira, ao contrário do que foi dito aos deputados na Comissão Parlamentar de Inquérito aos grandes devedores do …

João Rendeiro condenado a 10 anos de prisão

João Rendeiro, antigo presidente do Banco Privado Português (BPP), foi condenado a 10 anos de prisão efetiva esta sexta-feira. O tribunal condenou o ex-presidente do Banco Privado Português (BPP), João Rendeiro, a 10 anos de prisão …

Bloqueio de migrantes. Salvini não vai a julgamento

Matteo Salvini, líder do Liga, não vai a julgamento na sequência do bloqueio do desembarque de migrantes a bordo do navio da Guarda Costeira italiana "Gregoretti", em julho de 2019. Esta sexta-feira, um tribunal italiano decidiu …

Promulgado diploma sobre acesso às praias (com alerta para novo regime de multas)

O "regime contraordenacional, que está previsto para o não cumprimento de um conjunto de regras que temos na área covid, também é aplicado" às regras relativas às praias. O Presidente da República promulgou, esta sexta-feira, o …