Além de Weigl, três outros jogadores podem deixar o Benfica já em janeiro

Manuel de Almeida / Lusa

Cervi, Chiquinho e Ferro podem deixar a Luz já em janeiro, tal como Julian Weigl, que terá já demonstrado ao Benfica a sua vontade de sair.

O jornal Record avançou esta terça-feira que o médio alemão Julian Weigl, que era titular indiscutível para o antigo treinador das águias Bruno Lage, está cansado de ser suplente e, por isso, terá manifestado a sua vontade de sair junto dos responsáveis da Luz.

Weigl, que chegou em janeiro de 2020 à Luz a troco de 20 milhões de euros, pode sair já na próxima janela de transferências, isto é, no próximo mercado de janeiro.

No entanto, avança o Notícias ao Minuto, não será o único jogador na porta de saída.

Cervi, Chiquinho e Ferro podem também sair em janeiro, uma vez que não têm sido apostas recorrentes de Jorge Jesus, que agora está ao leme da equipa da Luz.

Cervi, que esteve para sair neste verão, só jogou 28 minutos nesta temporada, e deve voltar em breve ao mercado. Em Espanha, o argentino tem alguns clubes interessados. Numa situação semelhante está Chiquinho, que soma apenas 26 minutos na presente temporada e que esteve também perto de deixar o Benfica no verão para rumar a Itália.

Com menos minutos segue Ferro: o defesa central que subiu da formação à equipa principal do Benfica pela mão de Bruno Lage jogou apenas 16 minutos e chegada de Lucas Veríssimo, que joga na mesma posição, vai roubar-lhe ainda mais espaço.

ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. “o médio alemão Julian Weigl, que era titular indiscutível para o antigo treinador das águias Bruno Lage, está cansado de ser titular e, por isso, terá manifestado a sua vontade de sair junto dos responsáveis da Luz.”

    Isto de ser titular e ter de andar a correr atrás da bola todos os fins-de-semana… cansa 😉
    Afinal, ele veio para cá foi para descansar no banco LOL

  2. Afinal o El Dorado vermelho parece estar-se a tornar indesejável, compram jogadores às carradas o resultado está à vista! Nada de investigar de onde vem todo este dinheiro para tanta extravagância.

RESPONDER

Crise alimentar leva Coreia do Norte a distribuir reservas militares de arroz

A Coreia do Norte está a destribuir reservas militares de arroz para enfrentar a atual crise alimentar, ao mesmo tempo que uma onda de calor e a seca atingem o país, revelou na terça-feira a …

Jogos Olímpicos: a terra tremeu durante o Brasil-México

Primeira meia-final do torneio masculino de futebol não teve direito a golos durante 120 minutos, mas teve direito a um sismo. Final será entre Brasil e Espanha. O Brasil estará novamente na final dos Jogos Olímpicos, …

A turbina de marés mais potente do mundo já está a funcionar

A mais poderosa turbina de marés do mundo está em funcionamento desde a passada quarta-feira no arquipélago escocês de Orkney. A turbina O2, que pesa 680 toneladas métricas, começou a funcionar na passada quarta-feira, 28 de …

Vacinação Casa Aberta já está disponível para maiores de 30 anos

A modalidade de vacinação Casa Aberta está desde esta terça-feira disponível para as pessoas com idade igual ou superior a 30 anos. De acordo com um comunicado enviado esta terça-feira pela task force, “a modalidade Casa …

Governo motivado para executar PRR "de forma célere"

O ministro das Finanças, João Leão, afirmou esta terça-feira que o Governo está muito motivado “para executar de forma célere” o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), depois de Bruxelas ter desembolsado 2,2 mil milhões …

Governador de Nova Iorque assediou sexualmente várias mulheres, revela investigação

A procuradora-geral de Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), disse que a investigação sobre Andrew Cuomo revelou que o governador assediava sexualmente atuais e antigas funcionárias. As descobertas surgem após uma investigação de cinco meses sobre …

Pedri vai superar recorde de Bruno Fernandes

Ainda falta um jogo para a seleção espanhola nos Jogos Olímpicos e, por isso, o jovem do Barcelona vai jogar 73 vezes nesta temporada. A Espanha vai disputar o número máximo de jogos possível no torneio …

Governo duplica ajuda a bares e discotecas

O Governo vai duplicar o limite máximo dos apoios, através do programa Apoiar,  a empresários em nome individual de setores que se mantêm encerrados por lei. O Governo decidiu não só prolongar o programa Apoiar para …

Brasil. Tribunal vai investigar Bolsonaro por alegações de fraude eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do Brasil decidiu na segunda-feira abrir uma investigação contra o Presidente Jair Bolsonaro. Em causa estão as suas declarações sobre fraude nas eleições do próximo ano. Segundo avançou a agência France …

Jantar do Chega com 170 pessoas. MP acusa Ventura de crime de desobediência

O líder do Chega, André Ventura, foi acusado pelo Ministério Público de ser coautor material do crime de desobediência, pelo jantar-comício organizado em Braga em plena pandemia. O Ministério Público acusou esta terça-feira o ex-candidato presidencial …