/

Além de Weigl, três outros jogadores podem deixar o Benfica já em janeiro

7

Manuel de Almeida / Lusa

Cervi, Chiquinho e Ferro podem deixar a Luz já em janeiro, tal como Julian Weigl, que terá já demonstrado ao Benfica a sua vontade de sair.

O jornal Record avançou esta terça-feira que o médio alemão Julian Weigl, que era titular indiscutível para o antigo treinador das águias Bruno Lage, está cansado de ser suplente e, por isso, terá manifestado a sua vontade de sair junto dos responsáveis da Luz.

Weigl, que chegou em janeiro de 2020 à Luz a troco de 20 milhões de euros, pode sair já na próxima janela de transferências, isto é, no próximo mercado de janeiro.

No entanto, avança o Notícias ao Minuto, não será o único jogador na porta de saída.

Cervi, Chiquinho e Ferro podem também sair em janeiro, uma vez que não têm sido apostas recorrentes de Jorge Jesus, que agora está ao leme da equipa da Luz.

Cervi, que esteve para sair neste verão, só jogou 28 minutos nesta temporada, e deve voltar em breve ao mercado. Em Espanha, o argentino tem alguns clubes interessados. Numa situação semelhante está Chiquinho, que soma apenas 26 minutos na presente temporada e que esteve também perto de deixar o Benfica no verão para rumar a Itália.

Com menos minutos segue Ferro: o defesa central que subiu da formação à equipa principal do Benfica pela mão de Bruno Lage jogou apenas 16 minutos e chegada de Lucas Veríssimo, que joga na mesma posição, vai roubar-lhe ainda mais espaço.

ZAP //

7 Comments

  1. “o médio alemão Julian Weigl, que era titular indiscutível para o antigo treinador das águias Bruno Lage, está cansado de ser titular e, por isso, terá manifestado a sua vontade de sair junto dos responsáveis da Luz.”

    Isto de ser titular e ter de andar a correr atrás da bola todos os fins-de-semana… cansa 😉
    Afinal, ele veio para cá foi para descansar no banco LOL

  2. Afinal o El Dorado vermelho parece estar-se a tornar indesejável, compram jogadores às carradas o resultado está à vista! Nada de investigar de onde vem todo este dinheiro para tanta extravagância.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.