A Air New Zealand vai lançar voos diretos de Nova Iorque para Auckland neste outono. A nova rota, que inicia a 17 de setembro, terá uma duração de 17 horas e 35 minutos.
A companhia aérea Air New Zealand vai lançar voos diretos entre Auckland, na Nova Zelândia, e Nova Iorque, nos Estados Unidos, a partir de 17 de setembro de 2022. Esta é mais uma notícia que sinaliza a reabertura gradual do país ao turismo.
“Os Estados Unidos sempre foram um mercado chave para nós, e esta nova rota cimenta o nosso compromisso com as crescentes oportunidades de turismo entre os dois países”, disse o diretor executivo da empresa, Greg Foran, em declarações ao Travel and Leisure.
“Nos seis anos que antecederam a pandemia de covid-19, o número de visitantes dos Estados Unidos na Nova Zelândia duplicou, pelo que esperamos que o nosso tão esperado serviço seja incrivelmente forte durante todo o ano”, acrescentou o responsável.
O voo, do Aeroporto Internacional de Auckland até ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, vai ter uma duração de 17 horas e 35 minutos.
Taxiing our way to the Big Apple 😉🚕 Fly non-stop between Auckland and New York, departing 17 September 2022. On sale now! 🎉✈️🇺🇸
Subject to government and regulatory requirements. pic.twitter.com/kHZuAT8hOs
— Air New Zealand ✈️ (@FlyAirNZ) March 22, 2022
O Boeing 787 Dreamliner, que operará este longo voo, inclui 27 lugares em classe executiva, 33 lugares em classe económica premium, 215 lugares em económica e 13 Skycouches em classe económica (três lugares em classe económica que se convertem numa cama). Os voos têm lugar às segundas, quintas, e sábados.
A Air New Zealand foi classificada este ano como a companhia aérea mais segura e é frequentemente declarada como uma das melhores companhias aéreas do mundo.