Adeptos do Chelsea “atacam” restaurante de David Luiz

(dr) Arsenal

Os adeptos do Chelsea levaram a peito a transferência de David Luiz para os rivais Arsenal. Vários adeptos londrinos fizeram duras críticas online ao restaurante do jogador brasileiro.

David Luiz, antigo jogador do SL Benfica, transferiu-se do Chelsea para o Arsenal no último dia antes do fecho do mercado em Inglaterra. Os dois clubes londrinos são rivais de longa data e os adeptos do Chelsea não ficaram contentes com a decisão do jogador em mudar-se para os “gunners”.

O restaurante do jogador brasileiro no bairro de Mayfair, em Londres, foi alvo de um “ataque” no TripAdvisor, com duras críticas ao serviço prestado. Com o objetivo de estragar a reputação do restaurante, os adeptos dos “blues” criticaram tudo desde a ementa ao espaço, mesmo que nunca tenham ido ao restaurante.

“Asqueroso, a comida é horrível. O serviço é lento e até tirámos fotos de uma enorme ratazana. Não recomendo”, lê-se numa das críticas, citada pelo jornal Record.

https://twitter.com/chelseachaps/status/1159413116238729217?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1159413116238729217&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.90min.com%2Fposts%2F6429383-david-luiz-arsenal-number-revealed-as-chelsea-fans-flood-star-s-restaurant-with-negative-reviews

“A comida é um tanto mediana tendo em conta os preços. O serviço é bastante lento, o empregado foi rude e os dois donos vieram falar connosco à nossa mesa e foram algo irritantes. Há cerca de 100 restaurantes melhores em Londres”, lê-se ainda.

David Luiz terá forçado a sua transferência para o Arsenal, que acabou por se consumar por 8,6 milhões de euros. O jogador de 32 anos esteve no Benfica durante quatro épocas e meia antes de se transferir, precisamente, para o Chelsea. O brasileiro esteve ainda dois anos e meio no PSG, antes de regressar novamente a Londres.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.